"Bora" brincar de casinha?!!

terça-feira, dezembro 14, 2010

Gente, eu tou viciada nesse joguinho... que coisa infantil, e inútil, mas é tãoooo divertido!
Todo mundo sabe que eu faço Ciência da Computação, mas tenho espírito de arquiteta neh! Amo decoração!
Imagina poder decorar uma casinha de praia, várias vezes, da maneira que você imaginar, em vários estilos diferentes? rsrsrsrs Coisa de gente besta!! Ehhh, tipo eu!! ^^ Adoro, adoro, adoro!

Meu sonho é ter uma casa de praia assim... tipo... tudo junto sabe!! Bem iluminada, bem aberta...

Olha as decorações que eu fiz...

Tudo azul, coisamarlinda neh naum?! Super simples, com um colorido discreto... rsrs
Um lugar pra dormir, um lugar pra ler uns livros, uma mesinha pra comer e uma geladeira... 
Quer mais o quê??


Olha gente, que coisa moderna... eu adoro vermelho!!
E essa parede de vidro virada para o mar... essa decoração oriental tão clean!!
Ai esse ficou tudo de bom!



Essa seria uma casa de praia de menino neh?
Ou de uma menina que faz Computação! (Aquele tapetindo rosa não engana) =P
Muito colorida, pra aqueles que mesmo estando na praia não abrem mão do videogame!!



Olha que coisa mais Country!! ^^
Não é muito meu estilo, mas se eu ganhasse uma casa assim, eu não mudaria nada!!
Essa decoração ficaria bem numa casa de montanha, num lugar friozinhooo, neh naum?! ^^



Essa daí é babado (literalmente falando rsrs)
Com certeza não tem nada a ver comigo, mas que tá uma fofura tah....
Casa de princesa!!


E aí gostou? Então vamos brincar de casinha...
O nome do jogo é My New Room 2...
Você contra ele em vários sites de jogos... claro que na sessão de meninas... rsrs
Também tem o My New Room (1), com menos opções, e ainda o My New Towm... é dá até pra decorar uma cidade!! \o/\o/

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oi!Me chamo Pâmella!Amei seu blog!Tbém A-M-O esses joguinhos!Tenh um monte de jogos de decoração nos favoritos!Visite meu blog e o da minha mãe!Bjs!

    www.mundopinkdapam.blogspot.com
    www.artesemcrochedalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As minhas filhas adoram brincar com esse joguinho. Vivem arrumando e decorandos as casas nos estilos mais diferentes.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi vim conhecer seu blog. Vi lá no mosaico da Rê do Caso Corpo e Cia.
    Bjocas
    ggerliane.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, vamos brincar de casinha sim!
    Domingo nos encontramos no pique nique, eu sou filha de Alessandra do Realizando Sonhos.
    bju
    O Mundo da Julinha

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe