Uma matuta nas praias do Rio!!

quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Venho aqui falar do meu Tour no Rio de Janeiro, que apesar de já ter ido lá três vezes, só agora, no Reveillon 2010-2011 pude conhecer as praias, já que das outra vezes eu fui pra passar muito pouco tempo. Dessa vez eu passei 20 dias de fériaaaaaaaas!! \o/\o/\o/ As primeiras férias da minha longa vida profissional, 5 anos trabalhando direeeeto... eu merecia neh?!

Enfim, vou falar apenas do dia em que visitei as praias... tudo tão lindooo!!
Assim... eu particularmente não achei as praias que eu visitei lá melhor que as praias do nosso amado Nordeste não, mas são lindas demais...

Primeiro, demos uma parada na Lagoa Rodrigo de Freitas... muito bonita, um calçadão pra caminhar legal, um monte de gente rica com seus bebês e poodles... e um visual gostoso! Mas como não tinha muito oq ue fazer lá, tiramos umas fotos e fomos à praia.

Seguimos para a Praia de Ipanema... Leblon, eu não entendi bem onde ficava a divisão, ou se era tudo uma coisa só, sei que fui lá... e é lindo, o calçadão... fiquei procurando um artista e não vi nenhuma acredita?! (Pobre é uma desgraça!!!)... A água super gelada, diferente das praias daqui... fiquei uma matuta completa, tirando altas fotos no meio da avenida... me sentindo a rica neh!!! rsrsrs Coitada...


Fomos então mais pro lado do Arpoador... aí sim!!! A praia é lindíssima... Linda e cara neh!! Praia no Rio não é pra qualquer um não bem... só pra sentar, a cadeira custava R$ 5,00 e o guarda-sol R$ 15,00, ou seja, se nós estávamos em 5, só pra sentar na praia e ver o visual, seria nada menos que R$ 40,00... diga aew! \o/ Um assalto!! E a água de côco? R$ 4,00... Meu Deus, um pobre sofre... (eu sofro!)


Mas fomos lá, como grande matuta-nordestina-turista, subi até a pedra para ver o visual é claro... e que coisa mais lindaaaaa... Debaixo de um sol escaldante, me protegendo com uma canga... rsrsrs O passeio valeu muito a pena, eu que nem gosto de praia neh!! Ahh... não posso me esquecer de falar das ondas... eu até fui ao mar, mas gente... só tomei caldo, não estou muito acostumada com mar agitado, sempre procuro aquelas praias com piscinas naturais e talz... mas eu não podia ficar sem experimentar a água geladinha desse mar... e as ondas são "valendo" viu! A experiência foi ótima, medooooo! ^^

Ele ficou me devendo Copacabana neh "bem"?! 
Mas na próximo eu venho com fotos minhas lá! 

^^


You Might Also Like

0 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe