Bodas de Pipoca {4 meses de casados}

sábado, abril 04, 2015


Sim, sim, sim... São 4 meses já! Passou rápido? Pra mim parece tão pouco, tenho a sensação de estar casada há anos!! hahaha

Como sempre, não deixei essa Boda passa em branco, e comemoramos nesses 4 meses de casados nossas Bodas de Pipoca! Ai que delícia! Eu adoro pipoca!

Por aqui sempre rola uma pipoca doce deliciosa que o fofo faz, mas eu não sei fazer direito, e como era surpresinha pra ele, fiz salgada mesmo.


Ah, descobri um jeito muito legal de fazer pipoca no microondas com milho normal...
Usei uma caneca de sopa grande, coloquei duas colheres de sopa de milho e uma colher de café de manteiga... passei o plástico filme, e fiz um furinho no meio dele com um garfo, depois coloquei no microondas por 2 minutinhos, e pronto! A pipoca ficou linda e deliciosa, estourou tudo direitinho... Eu já tinha tentando fazer no microondas mas nunca consegui, acho que o segredo era o furinho do plástico filme, será? rsrs Agora só faço pipoca assim, sem sujeira, e uma porção ideal pra uma pessoa! Nesse caso eu fiz duas vezes pra encher dois saquinhos!


Essas bandeirinhas fofas eu peguei no pinterest, nesse link, a qualidade não está muito boa, mas deu pra usar, eu imprimi em uma página A4, apenas salvei a foto e mandei imprimir, aí ajustei para a página inteira e pronto! Fiz bandeirinhas de jornal e coloquei atrás, porque a bandeirinha branca na parede branca não ficou muito legal, então criei essa borda só pra dar um contraste! rsrs

E esses saquinhos de pipocas lindooooos, e o quadrinho fofo, eu peguei no blog Nossas Bodas, que disponibilizou a impressão gratuitamente, amei!! Imprimi os saquinhos em papel normal mesmo, ficou um pouco mole, mas deu pra usar. E a imagem eu coloquei num porta-retrato simples. 


E assim foi as nossas Bodas de Pipoca! Não ficou fofa? :)

Obrigada pessoas lindas que disponibilizaram esses freebies, adiantou muito a minha vida e deixou nossa festinha muito mais charmosa! Vocês são anjinhos!

* Essas bodas foram do mês de março, estou postando bem atrasadinha! Esse mês de abril já comemoraremos nossas Bodas de Chocolate, huuuum... e no mês da Páscoa! êba!! \o/

Cali ♥

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Que linda! Viva o amor!!!
    Beijo e Feliz Páscoa!!!

    querendoserblogueira.vlogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo..amei suas bodas de pipoca...que amor!!! não acerto fazer pipoca de micro..vou testar tua receita pra ver se consigo...beijus

    ResponderExcluir
  3. Que fofura
    Qto amor
    Qta criatividade
    \o/
    Amo muito td isso!

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo demais!!! Adorei... Parabéns pelo capricho!
    E parabéns pelas bodas de pipoca!! Que venha muitooo tempo juntos, muito amor, felicidades e companheirismo!

    Beijinhos e boa semana ♥

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe