Bodas de Pompom {8 meses de casados}

domingo, julho 19, 2015


Chegamos aos 8 meses, e a comemoração da vez são as Bodas de Pompom! :)

Quem viu meus últimos posts sabe que eu fiquei meio quebrada e passei uns dias de cama, então não pude comemorar as duas últimas bodas. Mas nessa última o fofo viu que eu estava triste pelo segundo mês que estava deixando passar em branco e fez uma surpresa! 

No dia certinho das nossas bodas ele me deu flores e comprou uma mini torta pra gente celebrar... Fiquei super feliz! 



Amo rosas, e esse tom de rosa é super perfumado... coloquei num vaso pra deixar a casa mais alegre e parecer uma comemoração mesmo. 

(As fotos estão péssimas porque tirei com o celular)
Olha o tom de rosa super perfumado de pertinho... é tipo salmão! Super delicado!




Teve gatinha curiosa, claro!! Eles adoram flores!! =D



E a tortinha foi de prestígio... uma fofura essa mini torta! Matou minha vontade de doces depois de vários dias de abstinência!! kkkk


...

Agora eu já estou bem melhor, então vou voltar a fazer minhas mini comemorações! Mês que vem teremos Bodas de Maternidade!! Não faço ideia do que fazer, aceito sugestões!! rsrs

Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oi Calíope...Não sabia que estava doente, andei meio sumida do blog um tempo atrás e este ano que estou vindo mais por aqui... Espero que esteja já recuperada. Também não sabia que já havia casado...rsrsrs...parabéns atrasado...rsrsrs... Não esquenta que o marido esquece datas comemorativas, acho que é coisa de homem esquecer mesmo...(o meu também sempre esquece)...O importante é o carinho que ele te proporciona no dia a dia, isto é o que faz a diferença...não adiantaria nada ele lembrar datas e nos outros dias não estar nem aí pra você, não é mesmo??? Eu também era que lembrava no começo e ficava cobrando a lembrança dele. Hoje em dia relaxei e também esqueço...kkkkk...Também lá se vão vinte anos e tantas histórias, momentos bons e ruins juntos que o melhor mesmo é curtir o dia a dia e as comemorações sem datas marcadas, mas quando "dá na louca"... E quando olhar pra trás, lá se vão anos...Beijos Calíope e felicidades pra vocês por toda a vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cali!
    Nem acredito que já passou tanto tempo hehe, lembro dos posts pré-casório!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe