Moda Plus Size

sexta-feira, março 25, 2011

Bem gente... esse blog não tem nada a ver com moda. E quem me conhece sabe que eu não me ligo nem um pouco nisso! O problema, é que eu sou gordaaaaa, rsrsrs... Feliz da vida, mas bem gorda... e só eu sei como é difícil encontrar roupas do meu tamanho. Pra ir ao baile de formatura da minha irmã, fiquei meses pesquisando modelos na internet, pra então escolher um, bem simples, pedir a uma costureira, e no fim das contas chorar por tão ruim que o vestido ficou! E quando eu digo ruim, é ruim mesmo... Então, pra quem sofre com o mesmo probleminha que eu (excesso de fofura e falta de roupas), vou postar aqui alguns modelos (que eu catei na net) pra servir de inspiração. Mas lembrem-se... quando for mandar fazer, por favor, pesquisem sobre a competência da costureira (eu já aprendi! sofrendo...).


Roupas para o dia-a-dia:


Roupas pra festinhas de dia:


Roupas pra festinhas à noite:


E se você for a noiva?



Além desses modelos quer achar milhares de outros, um mais lindo que outro, pra copiar?
Então visita Esse Site Aqui... Você vai babar! (Pena que não vende pro Brasil!)

Bjus
=*

You Might Also Like

1 Comentários

  1. bem que tu falasse caliope!!! mas essas coisas assim num tem aqui mesmo nao!! o jeito eh viajar e comprar hehehehe
    mas tu procurasse se no ebay tem???

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe