Bodas de Plumas {6 meses de casados}

quinta-feira, maio 21, 2015


Estou sumida, eu sei! Só apareço por aqui pra postar as minhas bodas mensais... Minha vida está corrida, mas eu gosto de registrar no blog momentos importantes, às vezes eu mesmo rolo as postagens e vou relembrando diversos acontecimentos legais da minha vida!

Então, continuando esse registro... Chegamos aos 6 meses de casados! Pra mim parece muito mais tempo, quando penso em apenas seis meses, digo: "não, essa conta está errada!", e reconto nos dedinhos. rsrs

O que eu aprontei pra não deixar essa data passar em branco? Algo simples como sempre!


Um jantarzinho em dia de semana, saladinha, arroz, batatas, nada demais...

Pra dar um charme, deixei um caixote envelhecido (prometo falar disso ainda!) sobre a mesa com a nossa sobremesa. Porque eu sou assim, já como pensando na doçura que vem depois! kkkkk


Arrumei a mesa com carinho... mas nada que me desse trabalho, porque era dia de semana e eu não estava com muito pique! Apenas cortei um pedaço desse tecido que estava guardado, coloquei sobre a mesa, e cortei dois pedaços menores pra fazer esse guardanapo (que era só de enfeite!), passei uma fitinha em volta e colei, apenas pra fazer uma graça, rsrs.


Algumas pessoas comemoram a Bodas de Plumas, ou Pluminhas, trocando travesseiros de presente... Eu jamais faria isso! Procurem saber como são feitos os travesseiros de plumas, e se você tiver um coração aí dentro, jamais compre esse tipo de produto! 

Então pra representar as Plumas, eu coloquei num porta retrato uma folha do livro Jardim Encantado que ganhei do fofo. Essa folha tinha a imagem de várias penas pra colorir, e eu pintei apenas uma!

Essa pluma colorida representa o fofo pra mim... Um pouco de cor nesse mundo sem graça!
Own que romântica! Só que não! rsrs Na verdade eu não terminei de pintar com preguiça, e deixei assim porque achei que ficou legal o destaque de cor!



E essa é a "mesinha" de caixote com a nossa sobremesa carinhosa...
Bolinho de chocolate da padaria (aquele de 3 reais) e uma paçoca esfarelada em cima, na verdade duas! Apenas isso! Meu vasinho de sempre, e pronto! Uma mesa charmosa pra não deixar esse momento passar em branco.



Ah, no pratinho, beijinhos que sobraram de uma festa, em forminhas graciosas que sobraram de outra festa. Adoro sobras de festa!


E foi assim... Minhas Bodas de Pluminhas!

Cali ♥

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Meninaa, que mesa linda !
    Parabéns pelas bodas de pluma viu ? e por toda sua criatividade !
    E sobre os travesseiros .. eu também acho uma maldade :/
    Mas enfim , muito linda sua comemoração.. que venham muitos e muitos e muitos meses rsrs.. *_*

    Beijos !
    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo! parabéns! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. lindo com sempre..carinho nunca é demais...beijus e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu cantinho é lindo.
    Vc é mega caprichosa.
    Parabéns pelas bodas.
    Calíope, tem sorteio no meu blog. Se puder, participe.
    http://www.caprichosbyneli.com/2015/05/sorteio-literario.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a sua comemoração Calíope!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. simples é lindo! Criatividade é tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que tem mesversário de casamento, se nao a gente não te via mais, queremos mais post rs bjus

    ResponderExcluir
  8. Caramba!! Isso não tem nada e simples. Tudo muito lino. Parabéns!!! Pena que eu não fiz essas coisas pro meu marido. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe