Bodas de Maternidade {9 meses de casados}

quinta-feira, agosto 13, 2015

Oi gente! Como vocês estão? :)

Esse mês nós fazemos 9 meses de casados, e como vocês sabem, esse ano o blog está bem paradinho, praticamente um post por mês, e sempre os posts das minhas bodas mensais.

É que esse ano estou fazendo duzentas mil coisas, não pretendo continua assim, é apenas uma fase de experiência pra que eu possa escolher que caminho seguir, e aí prometo que em breve o blog terá muitos posts, ou nenhum, vai depender de como eu resolver esse ano.

Mas logo eu venho aqui com um post contar tudo pra vocês e pedir opiniões, claro!!!

......................................................................... ♥ .........................................................................

Agora, vamos falar das Bodas?
Pra começar eu queria dizer a pessoa que inventou os nomes das bodas mensais que achei horrível esse nome pra uma boda mensal de casamento, sério!! Se eu postar nas redes sociais "bodas de maternidade" vão logo achar que eu estou grávida né? Que nome estranho! As bodas anteriores eram sempre algo como pipoca, chocolate, algodão doce... Achei muito sem graça essa boda ser de maternidade! Mas enfim... como não fui eu que inventei, o importante é comemorar!

Como a vida anda meio corrida, e não tive muito tempo, preparei apenas um café da manhã especial para o fofo, com coisas que já usei em outras bodas inclusive! rsrs



Essas bandeirinhas de coração eu fiz para as bodas de pipoca, o vasinho com flores eu uso praticamente em tudo, porque é meu vasinho da mesa do computador, rsrs, o quadro de corações é só um quadro de madeira que encapei com um tecido rapidinho só pra ficar mais fofo, esse mesmo tecido usar nas bodas de plumas como toalhas e guardanapos. Se você rolar os posts aqui vai ver todas as 8 bodas que já tivemos.

......................................................................... ♥ .........................................................................

Agora mais alguns detalhes do que teve nesse café da manhã, foi simples mas tudo gostoso!

Teve mini tortinhas doces, de chocolate, limão, maracujá e doce de leite, biscoitinhos salgados e doces, banana só pra dizer que tinha fruta e um pão recheado delicioso, tudo da padaria. Pra acompanhar, café com leite pra ele e suco de acerola pra mim...





......................................................................... ♥ .........................................................................

E assim eu e o fofo começamos o dia, com café da manhã mais caprichadinho que nos dias normais, amor e cliques logo de manhã. Só pra ele saber que todo dia casadinha com ele é dia de comemorar! 

Depois a gente foi rolando pro trabalho!! kkkkk

Cali ♥

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Parabéns pelas bodas! Tudo lindo e gostoso,certamente!
    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Gente como passa rápido!
    Parece que foi ontem que tava vendo seu post falando do seu casamento!
    Já tem 9 meses! Comemoração linda e deliciosa!! Amei!
    Parabéns ao casal!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. Acho esse carinho uma ternurinha maravilhosa! Que todos os dias sejam dias de comemoração!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pra vc voltar com tudo, os blogs de forma geral estão parados, bjus

    ResponderExcluir
  5. Que graça, um capricho só! Parabéns e felicidades todos os dias pra vocês...Fiquei feliz em saber que já está totalmente recuperada e de volta ao trabalho. Sinto falta das suas postagens tão legais sobre o mundo encantado das costurinhas...mas que você encontre o melhor caminho pra você! Ainda bem que tem um monte de coisas aqui, que ainda falta eu aprender, até as novas postagens... Dia desses fiz uma necessarie me inspirando numa postagem sua. Se quiser espiar...http://analaice.blogspot.com.br/2015/08/necessarie-com-ziper.html
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Tão charmosa!!!
    Estamops sentindo saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e carinhoso!!

    Parabéns.... Felicidades...

    Me fez recordar boas lembranças...

    Bjins

    http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe