Fim de tarde com bolo três sabores

segunda-feira, março 21, 2016


Nos finais de semana...
O que pessoas normais gostam de fazer: ir à praia, visitar amigos, fazer compras, passear...
O que eu gosto de fazer: BOLO!! Amo! ♥

Adoro os finais de semana que não tenho compromissos fora de casa, porque eu posso trabalhar, descansar, cozinhar, assistir filmes ou fazer maratonas de séries. E esse final de semana minha cozinha ficou bem doce e colorida com esse bolo três sabores, super fácil de fazer. Tão fácil que nem tem receita, é só uma dica mesmo...

Usei uma massa de trigo bem simples mesmo, fiz em um tabuleiro retangular, depois de pronto deixei esfriar um pouco e coloquei a cobertura. Usei saquinhos com um furo na ponta pra fazer um xadrez com os três sabores que escolhi. Você pode fazer com os sabores que preferir, eu usei: brigadeiro branco, doce de leite e goiabada.


O legal desse bolo é que ele fica lindo, com carinha de bolo de padaria antiga sabe... Faz uma boa presença pra receber visitas, pra tomar um chá ou café a tarde, vale a pena fazer, é bem fácil. E dependendo dos sabores fica um colorido bem interessante!
 

Aceita um pedaço?



Cali ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Lindo e apetitoso, no capricho!!! Beijos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza!!!!
    Claro que aceito um pedacinho hehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu aceito um pedaço, ou melhor!! Quero o tabuleiro todo!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Eu super aceito um pedaço! hahaha
    Deu água na boca aqui e uma ideia super legal!

    Ps: Se você gosta de DIY, tem um desafio super legal lá no blog >> Desafio Criativo <<

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Que se Ame

    ResponderExcluir
  5. Resolvi passar aqui agora e é bem final da tarde. Fiquei mega morrendo de vontade desse bolo! hahaha Socorro! Sempre fui comilona, mas ando meio descontrolada ultimamente. To aqui com o estômago cheio de água, não cabe nada, mas to morrendo de vontade de comer. hahaha To lascada!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, adorei.
    Eu sou louca por bolo, também só faço nos finais de semana.
    Bjos
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe