Finalmente Bem-casados!

terça-feira, novembro 11, 2014


Oi gente, caseeeeei! \o/

Por isso andava tão sumida aqui do blog, eram tantos compromissos, por mais simples que o casamento seja são tantos detalhes. Agora ainda organizarei algumas coisas até o blog voltar ao normal.

Sobre o meu casamento, foi LINDO, simples e romântico como eu sempre sonhei!
Tive alguns probleminhas com um fornecedor irresponsável que quase acabou com a nossa festa, mas o amor da família e amigos conseguiu reverter a situação. E tivemos um casamento perfeito, organizado em mais ou menos 3 horas, sob sol escaldante, numa correria incrível! Metade do que planejei não consegui fazer, mas no final tudo ficou tão perfeito, que acho que se eu tivesse feito tudo seria um exagero! (Deus sabe o que faz...)

Se você quiser pode ver algumas fotos desse momento mágico aqui.
Foi tudo feito por nós... todos os docinhos, e toda a decoração, parte da comida que foi servida também, vários detalhes, buquês, tudo DIY! Por isso vou postar aqui no blog aos poucos com mais detalhes. Quero ajudar outras noivas e mostrar que amor vale muito mais que dinheiro! Aguardem os posts...

Por enquanto fico aqui organizando o novo apê, lembrando desse dia lindo, das pessoas especiais e dos momentos engraçados que ficarão pra história!

Um abraço,
Cali ♥

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Eba,Caliope!!Que bom te ver feliz, casada e que lindas fotos! Tudo lindo ,um casamento num lugar maravilhoso assim,adorei! PARABÉNS, felicidades muitas pra vocês! Tuuuuuudo de bom,bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Calíope!!!

    Que lindo lindo lindooo seu casamentooooo!!!

    Estou simplesmente encantada vi as fotos e ficou tudo tão lindoooo!!!!

    E você estava lindaaaa, amei teu penteado ficou perfeitooo, teu vestido tbm super lindoo, enfim estava uma princesa indo rumo ao seu príncipe!!!

    Parabéns e muitas felicidades para vocês!!!!

    Se você quiser eu adoraria publicar o seu casamento lá no blog, qualquer coisa me manda um email para (casaroubike@gmail.com), vou adorar publicar a história linda de amor de vocês e ajudar a inspirar ainda mais noivas!!!

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cali!!!
    Que sejam ainda mais felizes!
    E ficamos à espera de fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo. Parabéns! Felicidade ao casal :*

    ResponderExcluir
  5. Cali,

    Delícia tê-la de volta e bem casada!!! Foi tudo muito lindo, amei as fotos, não fui mas me senti convidada do casório...Felicidades viu, que Deus abençoe grandemente seu matrimônio. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, ficou lindo e delicado. Acredito que ficou como vc sonhou! Eu amei tudo

    Felicidades

    ResponderExcluir
  7. Que bom ver sua felicidade, que ela vire rotina sempre pra vocês!!! :)
    E que sonho de casamentoooo, amei as fotos!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Felicidades!!!Ficou tudo lindo!!! bjinhuusss

    OBS: Vai contando como vc fez as coisas pq eu sou noiva tbm! :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Ficou tudo muito lindo! Deu para perceber o carinho nos detalhes...
    Tu estavas radiante! Que vocês sejam muito felizes!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns...que casamento mais fofo..linda decoração..lindo lugar...quero casar na igreja e vou me inspirar na sua decô..DIY e linda amei tudo..que Deus abençoe cada vez mais a relação de vocês..paz e bem querida

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Tudo muito lindo! Um encanto. Deus abençoe muito a união de vocês!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe