Bodas de beijinhos {1 mês de casados}

sábado, dezembro 20, 2014


Há alguns dias comemoramos nosso primeiro mês de casados, ainda estamos na fase de Lua de Mel, um astral de romance em casa, aí aproveitei esse clima pra celebrar a chamada Bodas de Beijinhos. Para cada ano de casados existem bodas e no primeiro ano, existe uma para cada mês. Então fiz um mini bolo de beijinho só pra nós dois, eu e o fofo.


Ele me deu um golfinho de pelúcia de presente, pra lembrarmos da nossa Lua de Mel em Fernando de Noronha que foi lindaaaa (ainda estou devendo a postagem sobre ela, sorry!). Os golfinhos são apaixonantes, e o fofo não vive me dando presentes, o que tornou o dia ainda mais especial.

Fizemos um drink de suco de maracujá com vodka que a gente adora e jantamos um risoto...


Esse topo de bolo é bem simples de fazer ele, só dobrei pedacinhos de tecido, cortei no formato da bandeirinha e colei sobre o barbante, depois amarrei em dois canudinhos. Tão fofo! 

E então? O que vocês acham da ideia de comemorar todos os meses no primeiro ano de casados? Pensei que era "frescurinha" demais, mas adorei comemorar... A próxima será as bodas de sorvete! (Divertidas essas bodas de guloseimas hein? rsrs)
Cali ♥

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Parabéns e aproveito pra desejar um Feliz Natal e tudo de bom em 2015 ,que possamos estar sempre ,com alegria, saúde, por aqui nos encontrando! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope,primeiro parabéns! Eu nem sabia que você tinha se casado,desejo toda felicidades para o casal. Eu achei fofo a comemoração de vocês,o bolo e o presente dele para você,lembrando a lua de mel. Comemore todos os dias,meses,sempre! Acho muito legal as comemorações,ter um dia especial que você vai preparar com carinho e ele vai esperar. Boas festas! Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Felicidades querida, que seu casamento seja uma eterna lua de mel!!! Feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  4. ​Olá Cali! Eu indiquei seu blog ao Liebster Award... Corre lá no meu blog pra ver:

    http://simplesinspiracoes.blogspot.com.br/2014/12/premio-liebster-award.html


    Beijos no coração! ;)​

    ResponderExcluir
  5. Que golfinho lindooo!
    Eu ja ganhei uma baleia do meu, amo baleias. Botei até nome, Jorge, hahahaha.

    O amor de vocês é muito legal! <3 Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que amoooooor!!! Espero que vocês continuem comemorando cada dia. =D Parabéns e muito amor pra vocês. Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casório, amei a ideia das bodas.
    Aproveito para te desejar um Natal, onde o aniversariante, Jesus Cristo, ceie contigo e toda a sua família, trazendo-lhes paz, saúde, união e prosperidade. beijos

    ResponderExcluir
  8. Também achava frescura, mas quando vejo casais realmente apaixonados mesmo depois do casório, acho super válido. Vim pra te desejar um feliz fim de ano junto do maridão, aproveite bem cada segundo da vida a dois, sempre renove, nunca sinta-se já ter conquistado-o, continue com ele e com a gente (suas fãs) a ser essa pessoa mega fofa, delícinha de mulher sábia e alegre, te adoooro calíope, bjushttp://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, mais uma vez, pelo casório e por suas conquistas em 2014. Que ano que vem chegue cheio de boas surpresas para todos nós!
    Feliz 2015!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofinhaaaa!
    Amei o bolinho e o amor de vocês sendo comemorado! Parabéns pelo blog e pelo casamento.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe