Geladeira renovada com adesivo!

segunda-feira, outubro 03, 2011

Minha saga com a pequena geladeira, enfim chegou ao fim! Tinha uma geladeira que além de ser muito pequena, não era "frost free"... consequência disso? Todo final de semana eu precisava descongelar, transformar minha cozinha num mar e ficar estressada e cansada de tanto enxugar gelo!! Ninguém merece neh... Nem fotografei pra não lembrar desses maus momentos!! rsrs

Minha irmã comprou sua geladeira, mas seu apartamento ainda não está pronto. Em vez de deixar a geladeira novinha parada, ela me deu... rsrs. Coisas de irmã... depois a gente se acerta! ^^

Então, finalmente, sou uma pessoa feliz... com uma geladeira duplex, "frost free", enorme e linda... mas na hora de arrumar, ela não coube na cozinha! kkkkkk Pois eh! Meu "mini-cafofo" tem uma "mini-cozinha" conjugada com a sala... e a "geladeirinha pequitita" cabia certinho, já essa maravilhosa... não cabe!! kkkkk

Mas, prefiro qualquer coisa a ter que enxugar gelo novamente.... pois bem, coloquei a "dita cuja" na sala! Quase na cozinha, quase na sala... ficou assim, bem integrado!! kkkkkk 


Aqui dá pra ver a "miniatura" de cozinha neh! A nova geladeira mal abria a porta... rsrs


Essas bandeirinhas foram do meu aniversário! Fiquei com pena de jogar fora! rsrs
E esse cantinho era onde ficava minha prancheta de contas fofa, antes de ir pro home-office improvisado!



E já que ela teria que ficar ali, no meio do "cafofo", tive que fazer uma graça com a bixinha neh!!
Munida de uma cartela de adesivo de R$ 2,99 e um namorado com a calma de "Jó"... olha o que aprontamos! (Sim, nós... ele adesivando e eu coordenando! rsrs)



Agora, já estou mais acostumada com essa geladeirona na sala (minha sala também é em miniatura)... Pelo menos sei que é temporário neh! Logo meu apê fica prontoooooo! \o/



Ah, olha o detalhe dos gatinhos... ^^



Meu namorado acha que a casa está muito "Love is in the air, love is in the air, oh oh"... kkkk Também acho, mas eu adorei!! =D

E aí gente... o que vocês acharam dessa renovação de "2,99"??
[Adoro quando vocês dão opinião!! rsrs]

Bjus


You Might Also Like

38 Comentários

  1. Ficou muito fofa!
    Bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... amei esse adesivo!! E que barato hein!? Onde vc achou por esse valor?
    Beijinhos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delicada que ficou a sua geladeira !!!!!!!!!! beijossss
    Fê arte Minha

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope!! Saudades. Muito bom vir aqui!. Adoro ver seus projetos rápidos e criativos. A geladeira ganhou um lugarzinho de destaque bacana, e fez bonito com os adesivos. Criatividade é sempre o melhor.
    Beijos e excelente semana!!

    ResponderExcluir
  5. Que graça ficou, adoro colocar colorido em minha casinha,tenho adesivos em alguns cantinhos aqui de casa também, fica outro visual, cozinha pequena mas com personalidade e carinho, as bandeirinhas deram um charme a mais.
    Bjos tenha uma semana linda.

    ResponderExcluir
  6. Super-mega-blaster-ultra-big adorei!

    Uma linda semana pra vc!
    Ahhh...boas provas, relaxe, se concentre e mande ver.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Graças a "santa criatividade" podemos renovar sempre!!
    Ficou linda!,bjo.

    ResponderExcluir
  8. Deu alegria a sua geladeira!Bjo flor e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Amei!!!
    Viva aos adesivos! Acho tudo de bom poder renovar a qualquer hora!

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça!! Adorei!

    Beijos e boa semana!
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindaaaaaaaaaaa!!
    E tem coisa melhor que uma casa com um ar de " Love is in the air " !!!!

    beijão
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, ficou show de bola, digo de geladeira... adorei

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  13. Arrasou, amiga! A geladeira ficou super charmosa com os adesivos super caros. kkkkk
    Desculpe aí o meu sumiço, mas não tive tempo de curtir a net nesses ultimos 20 dias. Culpa dos aniversários aqui de casa. kkkkk
    Logo mais estarei voltando a postar também. Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Ca,
    Ficou linda sua geladeira (espero que sua irmã não nos escute...rsrs....), mas esses adesivos tudo de bom onde vc comprou? Tão baratinhos!
    Amei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito fofa, eu amei!!
    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor!!!

    E não é que ficou lindo!!!! Eu gostei muito!!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  17. Amei...ameiiiiiii,amei de verdade.Eu ja disse que minha geladeira foi parar na area de serviços...kkkkk,pois é,esta minha nova cozinha também e mine,massssssssssssssss....fazer o que...não vai de um jeito...vai de outro...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!
    Ficou super alegre!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  19. Ficou ótima. Tb já adesivei minha geladeira e ela ficou com outra carinha.
    Tb estou aqui pra falar que tem sorteio de aniversário no meu blog, com coisas fofas pra cozinha, acho que vc vai gostar.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  20. Se tem uma coisa que tem que ser grande em uma casa é a TV e a geladeira hehehe. Pensa só na praticidade de ter uma geladeira praticamente na sala, vc não vai ter que caminhar muito para pegar as coisas e com esses adesivos lindos ela agora faz parte da decoração do seu cafofo. Uma pena que se eu sonhar em colocar um adesivo por mínimo que seja na geladeira aqui de casa minha mãe me deserda hehehe. Só uma dúvida se vc resolver tirar os adesivos a pintura fica manchada?! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ficou fofinha!
    Bjos
    Flávia
    Ateliê da CaiÊ

    ResponderExcluir
  22. Ah Kali,você é uma exagerada,não me parece que a cozinha seja tão minúscula,ela é só assim,meio pequenininha!
    Mas e daí?
    Ficou tão fofa,amei a arte na geladeira e com toda essa implicância com a coitada da cozinha,mesmo assim,você conseguiu deixar ela cute cute!!!
    bjs e boa semana
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  23. ahh renovação, rápida e barata ADORO!! Ficou muito fofa a geladeira.. e se esta na sala ou cozinha tanto faz, o importante é não descongelar.. ehehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindaaa
    adoro adesivo eles deixam tudo com carinha de novo!!

    beikjos

    ResponderExcluir
  25. Querida... ficou linda a sua geladeira nova da sua irmã (rs) que nada, depois vc´s acabam negociando e vai que.... né... o coraçãozinho dela pede pra ela deixar a geladeira aí com vc neh? E quanto ao espaço ser pequeno, querida.... nem ligue pra isso o importante é o que interessa, e como vc mesma disse: "ficar estressada e cansada de tanto enxugar gelo!! Ninguém merece neh" Felicidades Flor...

    ResponderExcluir
  26. Que linda que ficou....amo gatinhos!!
    Menina que pechincha heimm!!! superrrr barato esse adesivo e o resultado ficou o máximo!!!

    bjksssssss

    ResponderExcluir
  27. Que linda que ficou....amo gatinhos!!
    Menina que pechincha heimm!!! superrrr barato esse adesivo e o resultado ficou o máximo!!!

    bjksssssss

    ResponderExcluir
  28. Realmente é muito melhor uma geladeira no meio do caminho do que ter que descongelar a bichinha.. ninguém merece!
    A geladeira da minha mãe ainda é antiiiiiiiiga, e ela ainda descongela a bichinha.. ô dó! Tava velhinha também.. ai colei contact branco nela e colei uns adesivos também.. que por sinal, é o mesmo que você usou na parte de baixo..
    Tá aqui ó:
    http://www.flickr.com/photos/artesbyma/5401792837/in/set-72157625660089527

    ResponderExcluir
  29. Amei os adesivos , são lindos1
    Não tenho a sorte de encontrá-los por aqui!!
    Um feliz fim de semana para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Tive que salvar a foto de sua geladeira amei a idéia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Ficou uma graça com estas figuras,ameiii!Bjs
    Bjs e já estou te seguindo
    http://liscrapaper.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  32. A geladeira ficou 10. Adorei.
    Otima ideia.
    Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  33. FOfa demais,vou trazer aqui pra casa,viu?hauhauhau.
    bjs de Fernanda.

    ResponderExcluir
  34. Também reformei minha geladeira com esses adesivos, o meu é um cachorrinho. Adoro esses adesivos são práticos e baratinhos, dá pra ficar trocando sempre. bjs

    ResponderExcluir
  35. ah! compartilha ond se acha esses adesivos vai!...plisssssss

    ResponderExcluir
  36. ficou muito fofo esses adesivos na sua geladeira como queria encontrar desses aqui onde moro e as bandeirinhas que charme eu amo beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe