Mais selinhos...

sábado, outubro 15, 2011

Nossa gente... ganhei tantos selinhos esses dias que estou me sentindo a pessoa mais amada do mundo!! rsrs
Estou tentando postar todos eles, até anotei na agenda todos que ganhei pra não esquecer, kkkk, "ai como eu tou metida"!!

Mas vamos lá...


Esse selinho ganhei de duas pessoas ao mesmo tempo, foi a Priscilla do blog Harmonia Feminina e a Bia Costa do blog Chá Mate com Pinhão.

Meninas... obrigadíssima!! Fiquei muito feliz com a indicação de blog recomendadíssimo! \o/\o/


Tenho que indicar 15 blogueiras... (selinho generoso!! kkkk)

Minhas queridas indicadas que tem blogs recomendadíssimos são:

Dulci - Lar Dulci Lar
Fabi - Vida Amor e Risadas
Elen - 30 já passado
Adriana - Adriana Balreira
Regina - Artesanato Arte Rê
Selma - Cantinho da Selminha
Regina - Casa de Retalhos
Eva - Puxe a cadeira e sente
Edna - Casa de Fifia
Marianne - Atelier inBox
Greice - Testando.com
Mateus - A caixa e seus segredos
Kika - Tentando e acertando
Silvia - Flor de Maio
Fernanda - Apto Dia a Dia




Esse outro selinho ganhei da Roberta do blog Casa de Roberta...

Roberta, que alegria saber que sou uma indicada sua ao selinho de "blog fofo"... Obrigadíssima!! Também acho seu blog fofíssimo!

Agora tenho que indicar 10 blogs fofos para receberem também... e meu blogs fofos indicados de hoje são:

Rafa - Pink Ballon
Camila - CasaMila
Lucimara - Fuchic Artesanato
Lia - Lia no mundo da lua
Re - ...aos poucos um lar.
Cuca Bordon - Chá no Jardim
Ilaine - Minha casa, meu castelo
Heloísa - Coisas que gosto
Gabbix - Gabbix
Angela - RetroMomentos




Esse outro selinho ganhei da Izabella do blog Se meu divã falasse...


Izabella, muito obrigadíssima sua linda! Adorei... ^^
Sempre estico as pernas no seu divã... rsrs

Nesse tenho que compartilhar o selinho com mais 5 blogs... e os indicados são:


Priscilla - Harmonia Feminina
Bárbara - Ba e Bi
Jordana - Gato de Sapato
Maria Laura - Artes By Má
Olga - De andar por casa


Gente... adoro os blogs de vocês, por isso ofereço os selinhos que recebi, como uma forma de interagir mesmo, mas estejam sempre a vontade para aceitar os selinhos ou não tah?!!! ^^

Bjus

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Nooossa flor, você está selada então, eheh, merece todo o carinho do mundo, selinhos são carinhos, te agradeço muito amiga, você é uma pessoa que gosto muito e quero todo o bem do mundo. bjo grande, sejas muiiiiiito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Ah...que fofura de selinho.

    obrigada Calíope.

    Amei!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, claro que vou compartilhar, meu primeiro selinho *.* E obrigada por me indicar hihi Vou postar cada vez mais as fofurices que tenho produzido ;)

    Beijos e ótimooooo resto de domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda! Claro que eu aceito =D
    Fico super feliz em saber que gosta do meu blog, assim como eu tbem adoooro o seu! Curto muito passar por aqui. Bjuss e tks!

    ResponderExcluir
  5. PS. O Selinho já está lá na barra lateral do meu blog! Tks e Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei meu primeiro selinho Calíope!!!! Que fofo!!!! Vou colar ele já! Muito obrigada Querida!

    ResponderExcluir
  7. Então a reciproca é verdadeira, porque eu também adoro seu blog, cheio de fofurices, frases inspiradoras, adoro mesmo!
    Obrigada pelo selinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Calíope. Me sinto muito honrada por receber esse Selinho de você.

    Eu fico um pouco envergonhada porque eu não tenho postado nenhum dos Selinhos q recebo. A razão é que por quase 2 semana eu estive quase que ausente da internet, e deixei programado algumas postagens. Naquele período recebi vários Selinhos, e quando eu voltei eu não dei conta de continuar fazendo meus posts, visitar os blogs e fazer postagens dos Selinhos. Conclusão: perdi a conta de quem me mandou os Selinhos naquela época, e hoje sinto que não seria direito postar novos Selinhos, e esquecer os q nunca postei. Eu tenho até uma página de Selinhos, mas não estou usando. Estou pensando q se tiver tempo no inverno, esse seria um projeto: voltar atras e descobrir quem me enviou Selinhos e postar todos eles. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

    Mas quero que saiba q realmente me sinto honrada em receber esse Selinho de você. Curto muito seu blog. É bonito, é inspirador, de bom gosto, e "inteligente".
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Querida, amei meu primeiro selinho! Muito obrigada! Adoro seu blog e fiquei muito honrada! Grande beijo, Barbara

    ResponderExcluir
  10. Obrigadaaa Calíope foi meu primeiro selinho,e vindo de uma blogueira expert como vc me senti muita honrada é como o primeiro beijo a gente nunca esquece kkkk, brigadaaa, vc é uma lindaaa ^^

    http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2011/10/meu-primeiro-selinho-e-como-o-primeiro.html

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo selinho amiga

    ameiii

    ResponderExcluir
  12. Oi Calíope que linda vc é...obrigada pelo carinho e pelo selinho!! Vou postar logo tá?!
    Ah!...ADOREI o elogio ao meu blog(vixi!!! agora eu tô metida!)hahahaha
    Bjks.

    ResponderExcluir
  13. Own querida !!! Obrigada !!! Vc que é uma fofa :)))
    Vou postar sim tá????

    Brigadão mesmo, seu blog é uma delícia de ler !

    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei o selinho fofo, claro que aceito... obrigada por lembrar de mim, amiga. Tô muito sem tempo pra postar qualquer coisa no blog. Veja lá como ele tá abandonado, cheio de teias de aranha...No momento tô com um projeto bem urgente e não posso atualizar nada. Mas tô contente de vir aqui e ver as novas... Bj. No piquenique eu iria, mas tô tão longe!

    ResponderExcluir
  16. Minha querida!

    Você deve estar triste comigo.
    Perdoe a demora!

    Obrigada pelo selinho.
    Fico muito, muito feliz que você tenha se lembrado de mim. Isto é por demais importante.
    Te agradeço, flor, por todo o carinho.

    Sempre penso em você!
    Grande beijo
    da Ila

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe