Desejo do dia!

sábado, outubro 01, 2011



Quero ser teletransportada para um lugar assim... e esquecer que semana que vem é minha semana de provas!! (Oh My God!! "tou lascada"...)

=I


Um lindo final de semana pra você!


***
Me desculpem por não visitar ninguém esse final de semana... meu Reader já está com mais de 200 itens por ler, só até agora. Sei que domingo vai piorar e durante a semana toda... mas não se preocupem. Quem me deixar comentário, retribuirei as visitas logo mais, pois vejo pelo e-mail. Os demais blogs, só depois do dia 08... sorry! Mas um hora eu chego lá e leio todas as postagens... =D

***
Não esqueçam de responder essa pesquisa tah? É rapidex!

***
Não esqueçam também do sorteio da luminária que será dia 12... só tem mais uma semana pra você se inscrever!

***
E quem fez a casa de passarinho? Me manda até o dia 09 uma fotinha pra concorrer ao mimo surpresa! 


"E isto é tudo pessoal!"
(Lembranças na minha infância... kkkk)

Bjus

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Nossa que lugar é esse...eu quero ir tb!!!!
    Beijo e ótimo domingo pra você!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. oi, pois é, mas não adianta se estressar por antecipação, já dizia minha mãe.. hehehe
    Tenha um ótima domingo e uma semana abençoada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Vixe!
    Isso é td e é muito...chega cansei!
    :O

    Qt ao que vc chamou de roubo eu chamo de partilha, td que está lá é nosso, não precisa avisar, nem pedir.

    Qt ao teletransporte, se conseguir manda pra mim o caminho, máquina, link...

    Qt as provas, relaxe, estar zen é metade do caminho, tipo comer o elefante...fazer e acertar é engolir a formiguinha.

    Boa sorte, pq sorte nunca é demais, carinho, incentivo, conhecimento teletransportado ou psicografado caso lhe falhe a memória, água, respiração, mais de uma caneta caso uma falhe, chiclete, adoooooooooooro chiclete, desconto nele td meu agito, ansiedade, saliva...kkkk....chega né?!

    Beijo :)
    http://blogdtina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou planejando um pic nic mas não chega nem aos pés dessa produção lindissima. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Hum... Queria estar ai debaixo desse filozinho agora.Como vc está lindona??
    BJo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Faca suas leituras com calma e tome o tempo que precisar... Quando vier, ficarei muito feliz.

    A imagem é linda.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  7. Respondi a pesquiza,só não consegui colocar o Imc,não clica lá,será que fiz alguma antice cibernética?rsrsrsrrss
    Quanto ao sortei,amei a luminária,mas não tenho twitter,só facebook,então infelizmente não vai dar pra participar! buáaaaaaaaa
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe