Toda mulher merece uma surpresa assim!!

sexta-feira, outubro 28, 2011

Gente, toda mulher vive um dilema com seu cabelo... por mais "cabelo bom" que ela tenha, sempre tem aquele dia que a gente acorda querendo rapá a cabeça! (Tah, nem tanto!)

Acho que toda mulher merece uma homenagem como essa, ser lembrada, ser elogiada... principalmente quando é pelo seu amado, e com direito a platéia e tudo!!!


Que lindoooooooo!
 Adorei!

E ah, pra ficar ainda mais linda, se inscreve no sorteio que está rolando aqui no blog!!
É só preencher um formulário... esse é sem regras! =D
Tah esperando o que?!
E ah... também tem presente pra toooodos que se inscreverem!

Bjus

Ah, o vídeo roubei da Angela, do blog RetroMomentos, rsrs

You Might Also Like

17 Comentários

  1. ô que linda homenagem...

    Fiquei emocionada!

    e eu adoro este cantinhos!!!!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!!

    Um ótimo final de semana!

    Passa lá no meu Blog que tem sorteio também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MORRI!!! Que lindoooooooooooooo! Poxa isso que eu chamo de uma bela intervenção, esses publicitários são fodas! Amei!!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  4. E a timidez como faz??? :P

    Agora que vi o comentário sobre a brincadeira...

    ResponderExcluir
  5. Cá querida, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o vídeo e até chorei... rsrsrsrsrs
    Obrigada por compartilhar!!!
    beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo,sabe que tenho o pessimo defeito de chorar quando algo me afeta,sempre algo simples assim como este filminho,nem vi e ja estava chorando,de emoção,da aquela travada,eu amo ver gente feliz....agora me imagina indo ao cinema com Maite e assistindo desenhos das princesas,no filme da Bela e da fera quase me mato...chorei que nem uma boba...kkkkk...me afeta...pode?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, tudo bem?
    Amei essa declaração... super legal.
    Olha eu fiz direito o que você mandou, pra arrumar o meu blog? Se não, me desculpe é por eu não sei mesmo tá!
    Tenha um maravilhoso sábado!bjão!
    alessandra-soares.blogspot.com
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  8. Que amável!!!! Lindo isso mesmo, até fiquei emocionada... huhuhu
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Calíope, tudo bem?

    Que lindo esse vídeo, amei.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. mulé, tu arruma essas coisas onde hein?
    que lindooooooooooooooooooooooo *_*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe