Pra passar o tempo!

quinta-feira, outubro 13, 2011

Hoje eu estou assim... meio sem vontade de fazer nada... nada melhor que um joguinho besta pra passar o tempo...


Essa quinta-feira com cara de segunda-feira tah leeeeeeenta... 


- Pra jogar é simples... tem que ir clicando nos tijolinhos que tiverem outro da mesma cor pertinho... e com isso destruí-los! Se clicar em tijolinho que estiver só, perde uma vida... o objetivo é destruir todos! (Eita lezêra... rsrsrs)

-

De vez em quando me pego jogando uns joguinhos assim... jogo três vezes e enjoo, mas serve pra matar aquele tempo que você fica parada na frente do computador, e ninguém posta nada! rsrs



Divirtam-se! =P

Bjus

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Eu adooooooro esses joguinhos... ótimos pra passar o tempo!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk

    Eu queria era ta em casa agora!!!!



    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou assim hoje...pense que esse feriado quebrou o ritmo da semana...
    :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk

    pior amiga é que nessas horas só dá vontade de comer, beliscar... e isso não pode!!!!! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. aiai
    Ainda bem né amiga!!!!!

    Agora vc imagina, trabalhar numa sala com 9 mulheres?

    Geralmente esse horário o pessoal ta beliscando um docinho, uma bolachinha... e eu aqui tentando me controlar pq estou literalmente explodindo!!!!! rs
    Ninguém merece!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI TD BEM??
    VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOGUITO!!
    TÁ ESPECIAL! QUERO TE VER LÁ!
    BJKS S2

    WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Garfield diz que qd ele tem vontade de fazer algo, ele senta e espera a vontade passar :)
    Seu caso foi mais direto: vontade explícita de não fazer nada ;]
    As vezes é bom, a vida necessita de pausas.

    Bjo preguiçoso

    ResponderExcluir
  8. Olá Calíope, obrigada pelo carinho e pela visita lá no meu blog!
    Tem uma brincadeira lá e indiquei vc pra participar, se quiser dá uma passadinha pra ver!! Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Calíope,

    Eu volta e meie me pego jogando algo no computador, me ajuda a relaxar e a passar o tempo, sem falar que faz a cabeça fervilhar de ideias depois.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Calíope,
    Respondendo qto ao nível de diviculdade do porta biju, o q eu acho mais difícil nele é cortar redondinho sabe. Qto a costura é simples, se arrisca não tenha medo de errar, errou desmancha e começa outra vez é assim q a gente vai aprendendo.
    Mas o q eu posso dizer nessa minha vida curta de costureira (rs) é q artesanato em geral é fácil de fazer, difícil é fazer roupas.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe