Praia de Piedade Condomínio Clube - Plantas

terça-feira, outubro 04, 2011

É, esse é o nome do residencial onde vamos morar! Está sendo construído, e ontem minha irmã passou por lá e me disse que já está tudo de pé... ai que alegria! \o/ Acho que vai ficar pronto no tempo certo... espero!

Vim mostrar pra vocês a planta baixa do condomínio... O que está marcado em vermelho é onde vou morar e o outro é onde minha irmã caçula (Izadora) vai morar! Compramos no mesmo residencial!! =D

Num é lindo?!! Vamos ser vizinhas...

Clique na imagem para ver maior!

Nessa imagem só tem o desenho de algumas torres pra melhorar a visualização, mas esses espaços serão torres também...

Aqui está a planta baixa com a demarcação das áreas de lazer....
O meu apê fica entre a quadra poliesportiva, o espaço kids, o bosque e o salão de festas!! (Vai ser uma barulheira... kkkkk, mas tah bom!!). O de Iza, vai ficar entre a casa de bonecas e amarelinha, e a escalada e espiribol... Vamos escutar barulho de crianças o dia todo! Pra ser sincera eu até gosto! rsrs

Clique na imagem para ver maior!

Estou tão empolgada com isso, afinal de contas, é um investimento de 30 anos neh!! (Pois eh, 30 anos pela caixa econômica - vida de pobre é assim mesmo!)... Tenho esperança de ser feliz nesse lugar. Claro que meus planos não são morar nesse apertinho por 30 anos neh, fala sério! Mas é nesse apertinho que vou começar minha vida, cheia de sonhos, ao lado do menino mais lindo, cheiroso, e chato e fofo do mundo inteiro! <3

E ah, uma coisa importantíssima!! Fica localizado a 5 minutos do shopping e a 700 metros do mar... ou seja, quer pegar um cineminha, rapidinho! Ou uma prainha? Dar pra ir andando! \o/\o/ De volta ao litoral! Uhuuu!

Quer ver mais? Olha o que eu já postei... 

E aí gente? Lindo, lindo?!! (Não ouse dizer o contrário tah!! kkkkk)

Bjus

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Que bacana, imaginar tudo prontinho é uma delícia né?
    A minha casinha também é financiada pela caixa.
    Mas, conta ai.. a previsão de entrega é pra quando? Vai ter que esperar muito?

    ResponderExcluir
  2. Que bom ,o importante é não ter que pagar aluguel,voce vai pagar o que é seu,bjo.

    ResponderExcluir
  3. oi cali
    o seu entusiamo me emociona,querida esero que vc possa ser muito feliz no seu ap novo,
    baci
    edna

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Ah!É tão bom...planejar, sonhar, realizar...Nada melhor que o NOSSO cantinho, seja ele grande, pequeno, barulhento, silencioso, calmo, agitado...MARAVILHA!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!
    sou louca pelo meu proprio cantinho tambem... beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! É uma bela conquista, que sejas muito feliz, isso é o mais importante de tudo. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Sorte desde de já sei que isso, a minha foi pela caixa também, fiquei 3 anos indo ver obra de longe esperando a hora para entrar, abraços

    ResponderExcluir
  8. Como vc ta chic rsrs
    morando num lugar desse nem precisa sair de casa, adoreii!!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Essas são as melhores coisas da vida.Planeje curta seja feliz é isso que vale a pena.Parabéns do jeito que vc é tudo vai ser maravilhoso!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Essas são as melhores coisas da vida.Planeje curta seja feliz é isso que vale a pena.Parabéns do jeito que vc é tudo vai ser maravilhoso!!Bjs

    ResponderExcluir
  11. se eu fosse rica eu ia ser tua vizinha também...
    tu tais muito chique visse gata,

    quem pode, pode...
    quem não pode, fica torcendo pra ganhar na mega sena, que nem eu :D


    pelo menos eu vou ter pra onde ir todo fim de semana \o/\o/
    eita como é bom ter amiga chiqueeeee

    ResponderExcluir
  12. Eu também comprei seremos vizinhas, que Deus te abençoe e que sejamos felizes.
    Fátima Lira

    ResponderExcluir
  13. Nega, lindo mais ainda vai ficar quando vc for morar lá! O barulho de criança é lindo, criança canta, sonha e brinca desde a hora de acorda até a hora de dormir! Vc vai gostar, pois tem alma de criança! Quanto à esperança de ser feliz no seu cantinho, vc tem alguma dúvida? Já foi determinado! Será e muito! Quero conhecer esse lugar mágico quando estiver morando nele, hein? Teremos chá de blogueira (chique) lá ou não? hehehehe

    ResponderExcluir
  14. Só to preocupado com uma coisa. Quando comprei meu ap o bloco 27 ficava ao lado do bloco 02, proximo a praça circular, em frente a portaria. Acabei de ver na planta baixa q o bloco 27 está nos fundos, perto de nada...

    Meu ap era poente, agora é nascente...

    Acho q vou ganhar uma graninha da MRV....

    ResponderExcluir
  15. Só to preocupado com uma coisa. Quando comprei meu ap o bloco 27 ficava ao lado do bloco 02, proximo a praça circular, em frente a portaria. Acabei de ver na planta baixa q o bloco 27 está nos fundos, perto de nada...

    Meu ap era poente, agora é nascente...

    Acho q vou ganhar uma graninha da MRV....

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe