Porta-Velas com Glitter - Faça Você Mesma

terça-feira, outubro 04, 2011

Que tal se preparar para aquele jantar especial... ou aquela data importante? Vai comemorar e não sabe como decorar? Eu babei nessa ideia... vê só!


Vidros velhos, Glitter e imaginação renderam esse passo-a-passo com duas opções de porta-velas pra você... super simples!



O Glitter que sobrou do passo-a-passo acima, virou uma segunda opção.




Diz aí se não ficou um charme?!


Quero que chegue o próximo aniversário pra eu fazer essa belezura!! Ameeei...
Dá pra reaproveitar vidros velhos... e depois é só lavar o Glitter e aproveitar de novo, e de novo, e de novo!! kkkkkk Adoro isso...

Bjus

Fonte: http://theglitterguide.com

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Lindo!
    Velas são lindas, glitter é lindo, o amor é lindo.
    :)
    Um dia purpurinado pra vc queridona.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii

    tenho muitossss vidrinhos guardados!

    vou fazer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ah, que legal! fica um charme mesmo e é super fácil de fazer, obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei muito da dica. Fácil, prática e fica um charme!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Adorei e copiei a ideia! rs
    Quuem sabe nas próximas comemorações...?
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro velas, e esse é muito simples fazer, ficou um charme, grande abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei, quando eu fizer te mando as fotos!!!
    beijokas
    thienne
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, só vi agora! Simplesmente não consigo jogar os meus vidrinhos velhos fora... tem de tudo: nescafé, nutela, geléia (que faço copo hehehe) conservas em geral... acho que vai ficar show de bola! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo, e ainda é muito fácil de fazer e encontrar material

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    Más o vidro não estoura, morro de medo.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga blogueira, seu blog mim inspira... estava eu aqui cheia de potinhos de vidro sem saber o que fazer, dando uma espiadinha no seu cantinho me deparo com esse PAP, agora é mão na massa.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. procurava algo assim!! *_*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe