Sobre o sorteio!!

quarta-feira, outubro 12, 2011

Pessoal... por problemas técnicos (de donzelice minha mesmo) não poderei fazer o sorteio hoje. Acabei esquecendo a listagem com todos os participantes no computador do trabalho. Na hora de sortear, cadê?! Eu fui fazendo a lista e não me lembrei que hoje seria feriado... e só agora, na hora de sortear, lembrei que deixei lá!! Ahhhhhh... que raiva! E a lista é tão grande que não posso refazer agora...

Vim pedir mil desculpas e dizer que farei o sorteio no sábado... tudo bem?
Mas não se preocupem, as inscrições permanecerão encerradas em respeito aos que se inscreveram no tempo certo!

Sorry!  =\


Desejo a vocês um ótimo finalzinho de Dia das Crianças... e que muitas flores possam colorir seu restinho de semana!!

(Imagem roubada do blog da Débora!)


Bjus

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Desculpas aceitas, agora é só sortear meu nome no sabado e pronto!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Calíope, tudo bem com voce?

    Menina, tudo bem de esquecer, quem é que nunca esqueceu alguma coisa.

    Essa menininha da foto é um mimo.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Tem problema que esqueceu não,vai dar eu na cabeça mesmo!!!
    hehehehehehe
    beijão
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  4. Mais uma que entende ;)
    Sabado vamos saber quem vai ganhar
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe