Minha profissão e meu outro blog!

sábado, outubro 29, 2011

No início o blog era pra dividir ideias que via pela internet... então comecei a falar mais sobre mim e virou um blog pessoal, mas aí percebi que assim era melhor! A medida em que as pessoas me conheciam mais, elas ficavam mais próximas. E como eu sou carente, adoro todo mundo próximo, vou continuar falando mais sobre mim, pra quem tiver tempo e paciência de acompanhar, rsrs!

Vivo falando de decoração, ideias fofas e moda plus size, mas pra quem não sabe, passo praticamente meu dia inteiro no trabalho, e aqui eu sou Técnica de Laboratório com especialidade em Eletrônica. Sou formada em Telecomunicações. Já trabalhei numa emissora de TV como Técnica de Manutenção de Sistemas e hoje trabalho num laboratório de Mecatrônica.
No início essa era minha paixão, mas depois, por causa de desencontros da vida, fiquei meio desanimada com essa área. Pra piorar, eu estudo Ciência da Computação... falta pouco pra me formar!




Isso aí, telecomunicações, eletrônica, informática... na verdade vivo nesse mundo, mas não me enxergo muito nele! Então, só estou esperando terminar o curso (porque não dá pra desistir, sou bolsista!! OMG), pra poder fazer algo que realmente me faça feliz!!

Hoje vim falar a vocês do meu outro blog!! rsrs Como assim gente, outro blog? Pois eh, mais antigo do que esse!

Mesmo eu não gostando muito dessa área, no dia-a-dia me deparo com coisas muito engraçadas... e tenho um blog que serve pra compartilhar tudo isso!

O blog é o NaBalsa... é um blog de informática, escrito por uma mulher que vive num mundo esquisito, enfrentando as dificuldades de ter uma profissão bem complicada, mas que sabe que a única coisa que resta disso tudo é o bom humor (essa mulher sou eu... tendeu?!).

Então gente, quem quiser seguir meu blog velhinho... mas que ainda existe, pode ir lá visitar e rir um pouquinho. Ele não é atualizado com tanta frequência como esse, mas quando vejo algo engraçado na minha área de atuação, corro pra lá!

O foco do blog é humor, mas também tem uma pitada de política, com minhas opiniões pessoais!

Obrigada por ler isso tudo!! 
^^

Agora diz, essa pessoa que vos fala é normal?! 
Não, não diz tah! É uma pergunta retórica! kkkk

Bjus

You Might Also Like

20 Comentários

  1. Então você é a moça expert em computador, informática... Chique bem!

    Vi o post que você me indicou, na verdade gostei muito de saber mais de você, lindas suas fotos, seus momentos...
    Um lindo fim de semana!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Gostei de seu perfil, e é claro que quero conhecer seu outro blog. Já estou indo...

    ResponderExcluir
  3. Noossa, que orgulho, vou lá conhecer teu bloguito, onde a Calíope está a Eva vai atrás, eheh, bjão amiga, bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Vou lá conhecer, mas realmente é mais difícil ver mulheres nessa área.
    Mas sabe de uma coisa engraçada? Eu era meio avessa á tecnologia, levei anos para comprar uma máquina digital, pois adorava minha maquina antiga de revelar fotos, prefiro fotos em album do que fotos no computador, nunca joguei xbox, mas sou "fera" no playstation (o 1°, rsrs). Talvez o blog e o Faceboo sejam a minha única adesão tecnologica sem culpa, rsrs
    Mas daí um certo homem alto e moreno, que é apaixonado e expert em informática roubou meu coração, rsrs
    Estamos casadinhos até hoje!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha Calíope... Descididamente vc não é normal... Falo isso de carteirinha, meu marido é analista de sistemas, e só de ver aqueles codigos todos, fico nervosa... Que mundo complicado esse de vcs heim... Mas minha admiração por vc aumentou ainda mais, por vc estar numa area bem complexa, onde a maioria reina os homens,parabéns, estamos bem representadas na area. Beijinhos com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa não sabia que vc tinha outro blog.
    vou conhecer lo.

    baci

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk vc perguntou...e vou responder, não não não é normal...kkkk mais dai te pergunto, onde está a graça em ser normal???
    Siga em frente te dou apoio florzinha!
    Parabéns pela garra!!!
    Tb sou da área de informática, já fiz 1 ano de Sistemas de Informação, mas não sei se vou continuar...Quem escolhe essa área não pode ser normal mesmo kkkkk

    BFS!
    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jamais poderia imaginar que você trabalha na área de TI e eletrônica! Que surpresa. Através das imagens do seu blog, imaginava que você trabalhava com decoração, artesanato, etc... De qualquer forma, parabéns! Seu blog é fofo! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  9. Menina, é engraçado como a gente acaba fazendo coisas diferentes do que realmente amamos por 'falta de opção' ou 'oportunidade'. Quer dizer, por oportunidade eu fiz um curso que gosto (design gráfico), mas minha vontade sempre foi fazer psicologia... louco, né? rs
    Aliás, no post de ontem eu tbm apresentei o meu blog de trabalhos como designer
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Também tenho problemas com minha profissão... Mais a vida é assim mesmo né, a gente acaba tomando um rumo que nem esperava...Mais você não é muito normal não...rsrs Ohh profissão dificil que você escolheu! Não entendo nadinha..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Técnica de Laboratório com especialidade em Eletrônica!?! Não eh normal!
    aushauhsuahushauhsuahushuahs
    Agora sério: jah visitei e tô seguindo o Na Balsa! Adorei!! :D
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, eu tenho msn pega ai o endereço!
    alessandrasoares51@hotmail.com
    Se der entra agora que eu estou online!bjão!

    ResponderExcluir
  13. Eu conseguir da a permissão de você administrar o meu blog, fique a vontade querida.bjão!

    ResponderExcluir
  14. Oi lindaa, bem vinda ao 603.
    Adorei teu blog, já tou seguindo e já gostei da idéia do encontro e já divulguei a Manuca ( http://minhaqueridareforma.blogspot.com) que é daqui de Helcife kkk!

    Quanta coisa agente é parecida visse, informática, Mecatroônica (certa insatisfação com esse mundo de informática). Pois é além de formada em ciência da computação, hoje faço o técnico de Mecatrônica (doidinha eu né?!)

    Vou olhar seu outro blog depois!

    Bjs bjs


    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Obrigada querida, só vc mesma pra deixar meu bloguito tão lindão.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Eu só quero mais um favor!
    Será que dá pra ele ter como o seu, essa barra lateral? Onde tem quem sou eu, postagens mais recentes, quem eu sigo, quem me segui, e tudo em português. etc...
    Desculpa por está de alugando mais uma vez!
    Prometo que não te apereio mas. rsrsrs...bjão!

    ResponderExcluir
  17. peraí.... então além de ser antenada em moda, arteira, você ainda é geek?!!! ameiiiiiiii rsrs deve ser beeem complicado fazer tuudo isso e ainda ser "normal" né!!! um bjão

    ResponderExcluir
  18. Gostei do post...assim fiquei conhecendo um pouco,
    mais de vc.Agora vou olhar o outro bloguito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Calíope,

    Que legal isso, uma mulher multifacetada, cheia de mistérios e surpresas, adorei! Vou lá conhecer o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. OI adorei conhecer seu blog e saber um pouco mais de você gostei do seu blog e da sua maneira descontraída de escrever já virei seguidora bjs e FELIZ 2012

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe