#10 Doce Tecnologia | Projeto Fotográfico

segunda-feira, março 17, 2014

E o tema dessa semana é Doce Tecnologia... um tema bem legal, que dá pra soltar a criatividade! Mas eu resolvi fazer uma foto bem óbvia! rsrs Deixa eu explicar...

Eu tenho um pequeno negócio, o Cali Criativa, que me ajuda a complementar a renda e é um trabalho totalmente online. É através da minha estação de trabalho que atendo os clientes e desenvolvo os todos os projetos. É aqui onde tudo acontece! =}

E a verdade é que eu sempre quis tirar uma foto assim, do meu cantinho organizadinho, porque na verdade essa mesa está sempre uma bagunça! E até uns poucos dias atrás, meu trabalho todo era feito através de um notebook de 11 polegadas, acredita? Eu sofria! kkkk Recentemente o fofo me presenteou com esse computador branco e lindo, que eu sempre sonhei. E essa semana, me presentou com essa mesinha branca pra ficar tudo mais perfeito ainda. E isso aconteceu bem na semana do tema "Doce Tecnologia". Por isso minha foto tão comum, mas eu tinha que fotografar o meu cantinho. Estou amando tanto!

♥♥♥





As fotos estão sem edição, e ficaram rosadas porque a cortina do meu quarto estava fechada e ela é rosa escuro, então usei a luz natural pra fotografar. É exatamente com essa pouca luz cor de rosa que eu trabalho... Não é lindo? A foto ficou muito realista...

E o gato, faz parte do cenário mesmo. Enquanto eu estou aqui, ele também está. Ele gosta de dormir sobre a vibração do computador, então basta eu me sentar aqui que ele vem, e só sai quando eu desligo e saio também! É meu maior companheiro de trabalho. ^^

♥♥♥


Esse foi mais um tema do nosso Projeto Fotográfico (52 semanas)

O tema da 11º semana será: "Perspectiva Divertida"

Nesse tema, vamos brincar com a posição da câmera para criar uma perspectiva engraçada. (Tipo quando você tira a foto de algo que está longe, mas parece que você está segurando aquilo, sabe? Ou quando a pessoa atrás parece bem pequenininha e cabe na palma da sua mão... É muito legal esse tema! Será um desafio, sem dúvida!)

Hashtags pra compartilhar nas redes sociais:
#projetofotografico2014  #52semanas #omundodecaliope #perspectivadivertida

Se você chegou agora pode começar pelo tema dessa semana mesmo. É só postar uma foto de sua autoria, feita essa semana e baseada no tema! E me avisa deixando um comentário por aqui, tah?! Vou divulgar na fanpage algumas participações!

Lembrando que pode participar pelo blog, instagram, facebook... A ideia é praticar fotografia e se divertir! \o/

Curta a fanpage do blog pra acompanhar o projeto! =}


Tenha uma linda semana!

Cali ♥

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Olá Calíope!!!
    Assim que vi as fotos pensei que tivessem sido editadas para ficar no tom rosa rs, ainda bem que você explicou que era luz natural passando pela cortina rs. Ficou muito legal!!!
    A minha participação está no ar desde ontem rs. Veja:
    http://embarquenesteblog.blogspot.com/2014/03/10-semana-projeto-fotografico.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos, lindos, úteis, produtivos e apaixonantes presentes
    Para o cantinho, as fotos, o gatinho tecnológico e a doçura: 10

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor rosada com essa luz refletida da cortina! muito legais! beijos e aqui a minha participação:

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/03/doce-tecnologia.html

    chica

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho gostoso pra trabalhar! E o gato dá um toque especial e carinhoso!
    A minha foto da semana é parecida com a sua, mas não é o meu trabalho, é o meu momento do cafezinho....

    ResponderExcluir
  5. eu sempre esqueço de colocar o link......
    http://instagram.com/p/lpV6GNIGXV/

    ResponderExcluir
  6. Caliope, adorei saber dessa doce tecnologia que aproximou vocês! Felicidades! bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais seu cantinho. Bem aconchegante.
    Minha participação:
    http://5n3v35.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-2014-doce-tecnologia.html

    ResponderExcluir
  8. Que mimo o seu cantinho, bem feminino!!! Semana passada eu deixei de postar, por isso esta semana tem uma foto para cada tema, vale né?
    http://floreandobypatih.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-doce-tecnologia.html

    Tenha uma semana abençoada. Bjos floridos, Patih

    ResponderExcluir
  9. Mais uma participação, http://costurinhaseafins.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-doce-tecnologia.html. Pro tema da semana que vem vou ter que me esforçar, nunca tirei foto assim.
    bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Participando....Doce Tecnologia.
    http://www.superlinda.com/2014/03/doce-tecnologia.html

    ResponderExcluir
  11. Computador com tela grande é outra coisa né? Seu cantinho ficou uma gracinha! E esse rosa da cortina então? É muito amor <3
    Eu abordei o tema por outro lado. Espia lá: http://bit.ly/1kEU7lE
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu cantinho.

    Minha participaçao:

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2014/03/0952-doce-tecnologia.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas fotos! ficaram lindas *-*
    Atualizei o meu projeto também, semana que vem vai ser difícil
    Beijooos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/2014/03/9-e-10-luz-dos-olhos-e-doce-tecnologia.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Cali!

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO PRA VOCÊ! Obrigada por criar esse projeto tão bacana pra gente melhorar a fotografia! É muito divertido!!!

    E eu vim convidar você e todos os leitores que quiserem para participar do DESAFIO DE FOTOGRAFIA - OUTONO, que rola lá no 1 Bagunça Deliciosa, a partir de hoje. Vamos juntas????

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    http://umabaguncadeliciosa.blogspot.com.br/2014/03/desafio-de-fotografia-outono.html

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe