Bife de milho, ou hambúrguer!

quinta-feira, março 27, 2014


Essa é uma receita simples e maravilhosa! Um bife de milho delicioso, fácil de fazer e tenho certeza que agrada todos os paladares, pois quem não gosta de milho? rsrs

A receita é simples assim:
Bata no liquidificador uma lata de milho verde, sem o líquido (eu deixei só um pouquinho do líquido pra ajudar a bater). Coloca numa tigelinha e mistura 4 colheres de fubá, 3 colheres de farinha de trigo e 2 colheres de cebolinha, ou o tempero que preferir e sal a gosto. Pra ficar mais legal, coloque um pouquinho de tofu moído ou queijo ralado (eu não usei nenhum dos dois). Deixa a mistura na geladeira por 15 minutos, modela e passa na farinha de rosca, aí é só fritar em um fio de azeite.



Comi um bife no almoço com feijão, arroz e salada. É bom demais!

Mas como eu sou louca por fast-food, também fiz hambúrgueres e ficou melhor ainda! A foto abaixo foi feita com o celular, por isso não ficou muito boa. É que não deu tempo de pegar a câmera, quando eu vejo um hambúrguer eu quero comer logo!! kkkkkkk


Cali ♥

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Menina amei essa receita,já vou passar para meu irmão que é vegetariano!
    Beijocas!
    http://mundodaluciana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADORO milho, qualquer coisa com milho eu gosto, uma galinha...kkkkkkkkkkkkkkk

    Carinha de bom amiga e saudável. LEGAL!

    ResponderExcluir
  3. ahhh que delicia, adoro milho!!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parece bom demais, eu preciso experimentar, obrigado por compartilhar !

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferente!!! Nunca tinha ouvido falar em bife de milho!!! rs Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou experimentar! Fiz o de berinjela e não recomendo! E olha que amo berinjela de paixão!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar! Fiz o de berinjela e não recomendo! E olha que souy apaixonada por berinjela!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Receita fantástica para os amigos vegetarianos. Amei! Vou testar! Beijinho.

    ResponderExcluir
  9. Hum..... esse eu não conhecia!!!!

    vou experimentar!!!

    Beijos............
    Artes da Josimar

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe