Sorteio - Você escolhe o prêmio

terça-feira, janeiro 29, 2013

UPDATE!!

O sorteio no face já aconteceu, confere o prêmio da ganhadora!

Agora você pode participar também por aqui... (Até o dia 13 de abril!)
Basta ser seguidora do blog, e deixar um comentário com e-mail e o prêmio que prefere ganhar. 

Se divulgar o sorteio, avisa no comentário, e se você ganhar, leva um mimo a mais! 

^^

Aproveita pra fazer uma visita: www.CaliCriativa.com



............................................................................

Quem acompanha o blog sabe que eu faço alguns serviços de Personalização de blogs. Fazia isso através da Lili Up, mas resolvi mudar. Sofro desse problema: Necessidade de mudar! rsrs Resolvi tornar a Lili Up mais pessoal, mais parecida comigo, resolvi dar um estilo ao meu trabalho, assim as pessoas que se identificarem com ele já sabem onde procurar. Assim surgiu a Cali Criativa (eu!! o/).

Não tenho condições de alimentar mais um blog, então resolvi fazer apenas um site, uma vitrine, onde você pode saber mais sobre meu trabalho, tirar dúvidas, solicitar serviços e dar sugestões. As novidades podem ser vistas através da FanPage Cali Criativa, ou por aqui mesmo... =}

E a nova de hoje é: Sorteiooooo! \o/


Vou iniciar um trabalho com impressos, então você pode escolher entre 3 opções de prêmios, e a sorteada receberá seu mimo pronto, impresso, em casa! Não é legal??

Pra participar é simples: 
  • No facebook - Basta ir até a página do face, comentar na imagem que prêmio você gostaria, e clicar em "quero participar", no aplicativo Sortei-me. (É simples!)
  • Aqui no blog - Basta ser seguidora do blog, e deixar um comentário com e-mail e o prêmio que prefere ganhar. (Aproveita pra me dizer o que achou também... =B)
Sortearei um prêmio para as amigas do blog, e um prêmio para as amigas do face, então pode participar aqui e lá se quiser, tendo mais uma chance... =D
E se puder divulgar o sorteio, eu vou ficar muito feliz! (Me avisa que divulgou, e se você ganhar, leva um mimo a mais! ^^)

E por enquanto é isso gente, sempre teremos novidades por aqui!
Aproveita pra fazer uma visita: www.CaliCriativa.com

You Might Also Like

55 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai q legal!! :D super super.. Já divulguei e aqui está o link http://camilaschone.blogspot.com.br/2013/01/divulgacao-sorteio.html

    Quero muiiiitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do principal
      camilaschone@hotmail.com

      Quero 50 tags personalizadas ;D

      Beijos

      Excluir
  3. Eu quero participar.
    Edilene Rodrigues
    edilenericardo@ig.com.br

    Gostaria de ganhar os marcadores de página.
    Vc é mesmo uma pessoa super criativa, adorei.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Presente o/
    Quero cartões de visita
    Tina Bau Couto
    tinabaucouto@gmail.com
    :)
    Vou divulgar e só para pontuar amei a fusão, coisa de grandes empresas
    Mto criativa e chique vc amiga

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Desejo sucesso pra vc!
    Eu quero ganhar 50 tags personalizadas!
    cassi-ja@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cali, adorei!
    Quero ganhar as 50 tags

    Andréa
    dinhoandrea@ig.com.br

    Já me increvi lá no face tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!! Que máximo!!
    Quero 25 cartões de visita.

    nany261102@yahoo.com.br

    bjs,

    Nany

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope eu quero ganhar as 50 tags personalizadas
    carolguezdan@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaa!
    Quero 15 marcadores de página, Cali!
    j-azevedodacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero as 50 tags!!! [pro aniver da filhota!!]

    Evelyn dos Santos Mata
    evesmata@hotmail.com
    Macaé - RJ

    ResponderExcluir
  11. Calíope, tudo por aqui é sempre lindo :)
    Parabéns!!!!

    deoliveira.f@gmail.com
    quero as 50 tags :)

    beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá !!! eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu niver de 35 anos e vou fazer uma festa \0/ to divulgando no face pq AINDA não tem blog hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci o e-mail: milena_lopes@r7.com *.* é muita emoção

      Excluir
  13. Oi Calíope,tudo lindo como sempre.
    Adoraria ganhar as 50 tags.

    cecinhagoncalves@yahoo.com.br
    Bju e até breve.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ganhar 50 tags para usar no meu casório em Junho...
    Sorte pra mim..Beijinhos
    thamirismagiezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vim avisar que lá no meu blog tá rolando um sorteio do 1º aninho do meu blog, passa lá também pra participar! Também quero participar do seu sorteio e ganhar 50 tags ...

    Nome Seguidor: Sandra Coelho
    E-mail:kesartesemimos@hotmail.com

    kesartesemimos.blogspot.com.br
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Não posso ficar fora do sorteio né!!

    Quero as 50 tags!!

    liaromanini@hotmail.com
    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Quero participar e ganhar os 50 tags ..
    Tomara que eu ganhe ...
    beijos..

    ResponderExcluir
  18. Que sorteio legal.
    Quero as 50 tags.
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, Calíope!
    Parabéns pelo novo site!
    Eu quero 15 marcadores de páginas!
    Já sou seguidora e divulguei(barra lateral):
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/
    e-mail: estrela.fabi13@hotmail.com

    Muito obrigada!
    Beijos!!

    P.S.: Qual a data do sorteio?

    ResponderExcluir
  20. OLá, adorei a novidade e o sorteio! Estou aqui torcendo para ganhar as 50 tags personalizadas!

    Maria Tais Buzzo Gomes
    mtbgomes@hotmail.com

    bjs,
    Maria Tais
    maesefesteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Caliope, que sorteio fofo, com certeza quero todas as chances !
    15 marcadores !
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Agora sim.. heheh
    Lidiane Horácio
    lidiane_horacio@hotmail.com
    São Paulo/Sp

    Bjs :*
    BOa Semana ")

    ResponderExcluir
  23. Quero 50 tags personalizadas!
    Amei!
    Luciana Figueiredo
    lucianafigueiredo.adv@gmail.com
    São Paulo/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga...tem tempo que não passo aqui e cheguei já achando sorteio.
    Quero muito ganhar kkkkk..e o que escolho são as tags personalizadas tá?
    vaniam.pinho @hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  25. oi caliope, o meu nome é sinezia e eu adorei o seu blog! achei você uma pessoa MARAVILHOSA, linda e criativa. estou escrevendo isso aqui com sinceridade pois você me inspira e sei que deve inspirar muita gente e é muito bom a gente saber o quanto é querida, que aquilo que estamos fazendo está dando frutos pois isso nos incentiva a continuar. eu morava em maceió- AL e vim morar no interior de SP faz alguns anos e me sentia sozinha e deprimida, me sentia insatisfeita com a vida e através de alguns blogs inclusive o seu eu percebi que são pequenas coisas que nos deixam felizes, e um pouco de cor na vida é mais que necessário, é essencial! Desejo que Deus continue te abençoando, que neste ano você realize muitos sonhos e que tenha dias muito coloridos. beijos...

    ResponderExcluir
  26. Uuuhhhmmmm que beleza! Boa sorte no novo projeto! Eu, se ganhasse, ía querer os tags personalizados!

    Grande beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  27. Adorei a ideia Cali... Muito Criativa!!! Hehehe
    Ficou show mesmo =)

    Uma pergunta, pode participar no face e no blog?

    Se sim...

    charmosaegorda@gmail.com

    Gostaria de ganhar os marca páginas ;)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  28. oi Caliope!!!
    adorei,ja fui visitar o site...
    e eu gostaria das 50 tags!aiii...imagino a fofura q será...
    gd beijo..

    ResponderExcluir
  29. Obaaaaaaaaaaa
    Eu quero os 15 marcadores de pagina.
    Você sempre com promoções lindas, obrigada
    ceciliabarretojf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quero participar...
    Email: ivone.pazoti@hotmail.com
    Eu gostaria de ganhar os 50 tags personalizados.

    ResponderExcluir
  31. Olá, parabéns pelo blog.
    Quero os 50 tags personalizados.
    Bjsssss
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oiii, moça Você é incrível. SEU BLOG, sua CRIATIVIDADE. É Realmente um dom! ADOREI ESSA PROMOÇÃO. Promoções dão sempre um UP!
    BOM.. quero COM CERTEZA participar.

    Eu adoraria ganhar os 15 marcadores de páginas!

    islatatiane@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  33. Olá menina! Como sempre sua criatividade é infalível! Gostaria muito de receber as 50 tags, tenho certeza que vão ficar lindas nas minhas criações, que alias te convido a conhecer! Comentários são sempre bem-vindos! http://www.ateliefelicidade.blogspot.com.br/

    Meu e-mail é: manu.sgarbozza@gmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Oii, parabéns pelo seu trabalho!
    Eu gostaria das 50 tags personalizadas para colocar nos meus trabalhinhos em feltro!

    Bjus Samille
    samille_k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero gaaaaanhar *--*
    Gostaria de receber na minha humilde residência
    50 tags personalizados Hahah'
    arte_lima2012@hotmail.com

    Bjoooos :D

    ResponderExcluir
  36. Eu quero, mas ainda não decidi qual o prêmio!!!
    adriana.brasil@unisul.br

    bjs

    ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  37. Adorei a promo
    quero muito ganhar
    prefiro os 15 marcadores de pagina
    seguidora: luiza_direitogv
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ajudei a divulgar: https://www.facebook.com/luiza.gomes.1905/posts/464108093657178

    bjos

    ResponderExcluir
  38. Ola, adorei seu blog, ja estou seguindo. Muito legal o sorteio, adoraria participar, mas moro no Canada...acredito que seja muito longe para enviar o premio né? hehehe Mas parabéns pelos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Parabens !
    Seguidora: Fuxicoterapia -Elaine Junqueira
    Email: fuxicoterapia@bol.com.br

    Vou divulgar tb na minha funpage, curte la:
    Www.facebook.com.br/fuxicoterapia

    Eu quero ganhar os 50 tags personalizados

    Beijuuuu

    ResponderExcluir
  40. Calíope,
    vou tentar minha sorte aqui também! :D

    Aqui eu vou querer os cartões de visita.
    Meu e-mail: carolinalima86@gmail.com

    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  41. Eu quero os Cartões de visita!
    eueumesmagabrielle@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Adoro o seu blog, e gostaria de ganhar os cartões de visita.
    danbordados@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. gostaria de ganhar o premio
    celinha.prado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Não quero ganhar nada material, só quero dar os parabéns e agradecer pelo site, que é DIVINO. Tô saindo da depressão com sua ajuda e você nem sabia!! rsrsrsrs Bjs de uma fã carioca!

    ResponderExcluir
  45. Uau!! Amei esse sorteio! Quero ganhar os marcadores de livro!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Caliii, eu quero ganharr 50 tags!!! :)

    anneandrade@gmail.com

    beijooooo

    ResponderExcluir
  47. Oi, eu quero ganhar os marcadores de páginas.
    Seguidora Akraft
    akraft@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  48. Rafaela Rodrigues
    50 tags personalizados

    turismo.rafaela@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  49. Eu queroooo...que presentão heim...vim pra ganhar!!!!
    Quero as 50 tags .

    SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
    Seguidora:sandrinha
    BALNEARIO PIÇARRAS/SC
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. Bom Dia Calíope, acho o seu trabalho maravilhoso e acompanho todas as suas postagens já que recebo pelo o email. Parabéns pela formatura. mais uma etapa de construção da sua vida. Sendo eu sorteada gostaria de ganhar os 50 tags personalizados.
    email: michella.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oie... eu gostaria de ganhar o cartão de visita. Meu e-mail dquiesi@gmail.com
    Gosto muito do seu blog..... Bjossss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe