Calendários alegres e fofos para imprimir

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Você já providenciou seu calendário de 2013? Sim um calendário, para organizar seus compromissos, marcar as datas importantes, os acontecimentos mais urgentes, e os especiais! ♥

E que tal imprimir um calendário fofíssimo, super colorido, que você pode usá-lo de diversas formas?! \o/ Essas lindezas foram feitas pela Toffe, e estão disponíveis no seu blog Toffe Magazine para baixar (link do arquivo pdf). Você pode imprimir em vários tamanhos, dá pra colar num mural, na geladeira, na parede... Ai que lindo!

Eu adorei, essas estampas me encantam! =D


You Might Also Like

9 Comentários

  1. Oi! Tem um Selo Literário para vc no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. onn ti fofuras.

    ameii ♥

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Vou imprimir pro meu cantinho craft aqui em casa.
    Obrigada pela dica! ♥

    ResponderExcluir
  4. Corri lá para baixar ,vai que uma hora vou precisar ,obrigada pela dica .

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim avisar que lá no meu blog tá rolando um sorteio do 1º aninho do meu blog, passa lá também pra participar!

    Sandra
    kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos mesmo.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos mesmo e melhor, "de grátis", hehehe!

    Bjs e ótimo fim d semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe