Bandeirinhas para alegrar a vida - Quem levou!

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Vou começar 2013 resolvendo todas as pendências que eu puder. Uma delas foi o Sorteio das bandeirinhas para alegrar a vida, do Estúdio Primavera, que fiquei esperando pra gravar o vídeo, e depois acabei esquecendo. Eu tenho cabeça de vento, e não sei gravar vídeos sem a ajuda do fofo. Então vai ser sem vídeo mesmo!

Agradeço quem se inscreveu e peço desculpas pela demora, não fiz por querer. Mas como nunca é tarde pra resolver o que ficou em aberto, vou começar por esse sorteio.

Ao todo foram 178 participações, que não deu pra fazer no papelzinho, então fiz pelo random mesmo. Quem curtiu as fanpages ou divulgou teve chance extra, e nomes duplicados na lista.
E quem levou, foi... Liane, que escreve no blog Nem cá, nem lá, que eu gosto muito. Fiquei feliz com o resultado do sorteio. (Uma pena não ter um vídeo ou algo pra mostrar o momento que sorteei... =\)


Obrigada a todas vocês que participaram, desculpem mais uma vez a demora. Esse ano vou me esforçar mais pra não deixar isso acontecer novamente. Comecei 2013 com tudo! =D

Me ajudem a não me perder no meio caminho tah bom?!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oi Caliope querida, não podia começar o ano de forma melhor, amei!!

    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  2. Delícia dar presente pra que a gente gosta né!?
    Adoro fazer sorteio lá no nosso clube do livro!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainnn tava sonhando com os premios

    oi Calíope
    parabéns a sortuda
    bjssss
    lu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Calíope, você poderia me informar qual sistema você usa para sorteios?
    Essa listinha onde você tem quem participou, quem curtiu a página e tudo mais.. Como você faz, por qual programa?
    Queremos mais sorteios!! kkkk

    Beijos
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe