A Casa dos Sonhos - Decoração Vintage Country

segunda-feira, janeiro 14, 2013


Achei essas imagens no blog HouseToHome, e me identifiquei muito com esse estilo, que eles chamam de Vintage Country. Até tentei pegar o significado disso na internet, mas não parece fazer muito sentido. Enfim! Olhando as imagens a gente entende não é? Esses móveis antigos branquinhos, são lindos demais, as cores românticas e os detalhes em estampas florais clássicas me deixam louca!! Queria muito uma casa assim...

Já falei com o fofo que no novo apê precisaremos de um bom marceneiro, pois quero os armários da cozinha assim... Iguais aos dessa casa! Amo muitoooo tudo isso! ^^

E vocês, gostaram desse estilo? =D

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Ameiiii =))
    Country vem da ideia de musica country mesmo, aquelas casas de interior, de cidade pequena! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii!

    Quando eu vi que era rústico, corri pra cá rs
    eu amo propostas com toque rústico.
    e também sou fã desses arma´rios de cozinha, de madeira mesmo. não suporto armários de mdf, modulados e afins.

    country é rústico, fazenda, rancho, mato, e tudo isso me faz um bem danado rs

    Fui!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito,muito lindo,tudo tudinho!!!!!!!!!Mas com crianças em casa ,arrumadinho assim é quasse imposivel,he,he!!,.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. oi Calíope eu to vivendo este mundo claro no momento, de estampas floridas azul rosa, to adorando, mas minha cozinha é quente, amarela, vermelho proto rsrs, mas o resto da casa esta clean rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ouvir falar do ap e gosto de seus planos, inspirações, ainda que não seja td bem ao meu estilo, como esse estilo de armários por exemplo, mas amei as xícaras e tda louça, roupa de cama, cortina, as cadeiras coloridinhas e com estilo das do conto de Cachinhos dourados e gosto quando vc está feliz :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Calíope...

    os armários dessa cozinha lembram os primeiros Todeschini que vendiam como cozinha planejada! Só que eles não eram branquinhos - era em cerejeira (madeira meeesmo, nada de MDF/MDP). Se os tivesse hj, só seria necessário pintar de branco! Até o baixo revelo era igual a estes! Um sonho uma casinha assim, né?

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fofo, mas acho rústico demais, numa casa muito miúda acho que não ia cair tão bem
    bjo

    ResponderExcluir

  8. OI CALÍOPE, SEMPRE DOU A MINHA PASSADINHA NO TEU BLOG, MAS ACHO QUE NUNCA DEIXEI RECADO.HOJE OLHEI QUASE TUDO E O QUE VI ME AGRADOU POR ISSO RESOLVI TE SEGUIR PARA NÃO PERDER NADA.CONTINUE NOS TRAZENDO BOAS IDÉIAS.OK?
    UM ABRAÇO DE UMA BLOGUEIRA, QUE GOSTA TANTO DE PASSEAR PELO BLOG DOS OUTROS QUE QUASE NÃO DEIXA TEMPO PARA POSTAR NO SEU KKKKK.
    BJOS DA ELO

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe