Um café-da-manhã para comemorar

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Todo mundo sabe que eu adoro aniversários, e que mesmo sendo tudo muito simples, eu não deixo passar em branco. Então vim mostrar o aniversário de Vinícios, que comemoramos lá em casa.

A fotinha do bolo pra começar... =P
Como toda criança gosta, chocolate com cobertura de chocolate e confetes coloridos!


Resolvi fazer um café-da-manhã e chamar a família... Minha família é muito pequena, rsrs.
E a mesa do café também muito simples, e bem nordestina. Como prato principal cuscuz de milho doce e salgado, banana cozida, pães fresquinhos, bolo mesclado que fiz com minha irmã, suco de graviola e café!


Não ia ter nenhuma decoração, mas ia ficar sem cara de aniversário neh? Então enchi umas bolas que sobraram de outra festa e fiz uma bandeirinhas de cartolina rapidinho. Já ficou mais alegrinho! rsrs


E a gente comemorou, cantou Parabéns, comeu e conversou... 


E tirou a clássica "foto das meninas da festa", minha irmã, eu e minha mãe. E faltou minha irmã mais velha que está morando em Natal, =\


E é nessas horas que eu penso que eu não preciso de muito pra ser feliz!
Qualquer pessoa pode comemorar seu aniversário, ter um dia de alegria com sua família, sem precisar gastar muito, nem se esforçar demais... Amei comemorar um aniversário com café da manhã. ^^

E vocês, o que acharam?

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Que mesa deliciosa!!! Eu não sou criança, mas adoro um bolo cheio de confeitos coloridos!! rsrsrs
    Você está lindona, amiga!
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorooooo Andrea! E obrigada, eu tava toda malamanhada!! haha Bjus

      Excluir
  2. Poxa vida, achei tao lindo, sabia? me emocionei de verdade. Ficou linda a mesa e deu pra ver a carinha dele que gostou muito. Achei uma otima ideia das bandeirinhas, eu ia amar receber um cafe da manha assim no meu anivrsario.

    Beijinhos!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Acho que festa e comemoracao e do tamanho do bolso, do carinho, da emocao, nao tem regra ou receita, nem valor estipulado.
    Eu fiquei com desejo essas coisinhas desso cafe e adorei a foto das meninas e a camisa rubro-negra de Vini, ja fui com a cara dele...rsrs
    E abril vcs vem mesmo aqui...afff...mil planos :)
    E a flip?

    ResponderExcluir
  4. Comemoração com amor já é ótimo, aliás quem não gosta de ganhar carinho, e isso não tem preço Calíope!
    Parabéns para o Vinícios!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ai,ai, ai, ai, ai, só de ver minha boca se encheu de água. Que café da manhã mais delicioso Calíope. Parabéns para o Vinícios!!! E Feliz Ano Novo para toda a família!!!

    ResponderExcluir
  6. Simples, mas perfeito, como devem ser as coisas boas da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esses momentos é que fazem a vida valer a pena. Estar com as pessoas que amamos, comer comidinhas simples e saborosas, comemorar as datas especiais... E pela carinha do Vinícios, acredito que ele tenha adorado. =)
    Beijos e tenha um lindo 2013.

    ResponderExcluir
  8. Achei o máximo!!!! Um café da manhã especial sempre faz a diferença! Ficou tudo mto lindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. O melhor de tudo é mesmo estar com a família, e todos muito felizes. No fim, é só isso que importa. Sua ideia de café da manhã foi o máximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Venicios, e a todos que fizeram desse dia um dia muito especial.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack

    ResponderExcluir
  11. que boloooo é esse menina....amei tudo tudinho...
    pensei em fazer meu niver assim...
    bjssss
    Mah

    ResponderExcluir
  12. cade a receita do bolo?? voce que fez?

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe