Conjunto para deixar a cozinha fofa!

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Amigos são pessoas engraçadas, que lêem nossa mente e muitas vezes se antecipam em nossas pretensões. Eu queria fazer um avental vintage pra minha amiga, mas antes disso ela mesma encomendou e comprou o primeiro avental que fiz na vida. Então eu precisava pensar em outra coisa pra presenteá-la, resolvi fazer um mimo pra acompanhar. Acabou virando um conjuntinho fofo...

O avental que ela comprou, um pega-panelas em formato de coração, que já é brinde pra quem compra avental lá no Estúdio, e um pano de cozinha...


Queria testar o ponto caseado da minha nova máquina de costura... Não saiu tão perfeito como eu queria, mas foi feito com carinho. (O paninho que usei também não foi o mais adequado, mas é fazendo que se aprende, e amigo é pra essas coisas neh?!)


E aqui o paninho pronto... um mimo tão simples, mas que deixou minha amiga feliz! =D


Vamos fazer nossas amigas felizes com coisas simples? Não custa muito!
E se você não sabe costurar, vai na categoria Faça Você Mesma aqui do blog que tem muitas ideias com tecido, papel, reciclando materiais, e mais... =B

Um bom diaaa gente!

--

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda, ok?! 

You Might Also Like

11 Comentários

  1. \o/
    \o/
    \o/
    Minha cozinha é fofa
    Tam
    Tam
    Tam
    Amei ver meu kit aqui publicdo
    Estou na moda
    Meus kit cozinha tá rede
    \o/
    \o/
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei demais...
    Feliz 2013 querida, muitas conquistas e saúde...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse kitzinho!
    Adorei as cores!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou sua mais nova seguidora e adorei o seu blog, quando puder vem me fazer também uma visita!
    Com muito carinho e esperança no coração eu desejo que o amor, a paz e a felicidade façam parte de sua vida e de todos seus familiares neste novo ano que está se iniciando. FELIZ E ABENÇOADO 2013!!!!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo esse kit Calíope, o ponto caseado tá perfeito, eu nem sei usar o meu!!kkkkkk
    Lí o post anterior ao do sorteio, me rachei de rir!!
    Um 2013 bem arretado pra nóis tudo!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais,tudo muito caprichado...de muito bom gosto...estou te seguindo quer me seguir tbm?...serás bem vinda...bjsss e feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo, Calíope!
    Beijos e um feliz 2013.

    ResponderExcluir
  8. ficou encantador mesmo,para-bens Calíope!!

    ResponderExcluir
  9. Que conjunto lindo Calíope. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. ah ficou lindo, a minha maquina Elgin Suoeria tambem tem esse ponto caseado mais sai muito apertadinho e fica feio. Tambem nao sei usar ela direito.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe