Verão Plus Size - Moda Praia para Gordinhas

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Estamos no período de sol e calor intenso por essas terras, e precisamos estar fofas para ir a praia também. Eu já falei aqui no blog sobre Moda Praia Plus Size, dei dicas de como escolher sua roupa de banho. Agora trago algumas inspirações muito charmosas, pra gente arrasar na praia, na piscina...

Eu particularmente adoro piscina, praia, água... sou um peixe (ou uma baleinha fofa, rs)! E não me acanho por ser gordinha, mas claro, adoraria ter um maiô chique como esses, ou uma saída de banho maravilhosa assim! =D

Com vocês... A lindíssima Tara Lynn, exibindo a coleção Becca 2012 da South Beach...


 


Eu babo na moda praia plus size internacional. E me decepciono com a moda praia plus size brasileira. Sempre que vejo fotos assim, fico babando na beleza das peças, no conforto que elas transmitem, em como elas são compostas, escondendo aquelas partes mais indesejadas das fofinhas, mas com muito charme. Acho estranho nós termos as mais belas praias do mundo, um litoral imenso, incrível... E ninguém pensou em fazer algo do tipo? Moda Praia Plus Size de qualidade? Eu nunca encontrei aqui no Brasil roupas de banho assim, (se você sabe onde tem, me avisa). Acho que as brasileiras ficariam divinas com looks lindíssimos como esses, não é?

Compro maiô numa loja plus size que tem na minha cidade, uma das pouquíssimas, e nem vou fazer propaganda, porque os maiôs são feios e caríssimos. Sempre que vou lá, só tenho duas opções... Não são confortáveis e não são feitos pensando nas gordinhas, são apenas maiôs grandes! Vejo o preço nessas lojas do exterior, e acho a diferença exorbitante! Pago os olhos da cara por uma peça horrível, porque ou eu faço isso, ou vou a praia de roupa normal... Ninguém merece! 

Quem tem costureira boa, se inspira em modelos assim, e pede pra ela fazer. É a melhor opção... ^^



You Might Also Like

10 Comentários

  1. Lindas as roupichas,é claro que as gordinhas podemos ficar lindonas,eis a prova,charme e show!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas... amei!
    Eu quero um desses... são todos maravilhosos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que modelo linda! Waalll... E esses looks? De mais!

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente apaixonada pelo modelo azul na ultima foto, e olha que eu ODEIO verão, mas eu concerteza compraria esse maio e iria um diazinho na praia só pra molhar os pés e paquerar um pouco...♫ ♪

    ResponderExcluir
  5. Aquela saída preta, com um ombro só, e a de lenço estão belíssimas!!!
    Imagine como ficarei chique com elas? rsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Qm foi q disse q as gordinhas tbm não podem.. ne nao??
    descobri isso no meu chá de lingerie...
    Ganhei peças lindas, plus size..!


    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  7. Realmente, Calíope! São todos LINDOS! AMEI o azul!
    E dá raiva mesmo... Brasileiro é tão criativo e não consegue criar pra valorizar uma mulher gordinha... só as magricelas... Deviam pesquisar mais, valorizar mais a mulher brasileira, ter preços acessíveis e mostrar pra essas mulheres q podem ser tão bonitas e charmosas qto qquer outra de bom senso!!!
    Acho q sou capaz de arrumar uma costureira pra fazer biquinis assim... se eu encontrar, acho q vamos fazer fama! hueheuheu
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro *-*

    Beijo Charmoso :*
    charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  9. Estes modelos são o que há de maravilhosos.
    Mas não estão ao meu alcance, e nestas horas odeio o fato de não ter uma costureira decente por perto.
    Inclusive Cali, eu sou da tua terra.. podendo me indicar uma, agradeço!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe