Um Vestido de Noiva dos Sonhos - Plus Size

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Vamos começar a falar de casamento? Sim, por que agora sou oficialmente noiva, e tudo que tem relação com casamento me enche os olhos. Além disso, esse blog é um lugar de inspiração, então decoração, festa, vestidos de noiva plus size tem tudo a ver com meu mundo, não?!

Queria mostrar a vocês esse vídeo, com a criação de um lindo vestido de noiva plus size. Uma produção super romântica, poética!


É um dos vestidos mais lindos que já vi na minha vida! Acho que não vou casar com um vestido assim, pois serei uma noiva mais simples, mas me digam, é de suspirar, não ehhh??

Esse modelo é da IGIGI, marca famosa mundialmente. E sim, vende para o Brasil, e nem é tão caro. Pra mim é, na verdade! Mas já vi muita gente desembolsando muito mais só pra alugar um vestido. E nunca vi uma noiva Plus Size com algo tão lindo. {Eugenia Vintage Plus Size Wedding Gown}


Ai que lindeza... Vou ficar aqui pensando no meu vestido, que já escolhi, mas não vou mostrar ainda! rs
Uma linda semana pra genteeeee... \o/

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Maravilhoso!!! Quando fui me casar, sofri horrores, pq não encontrei UM ÚNICO vestido que me service... Tive que mandar fazer meio as pressas e não ficou exatamente como eu queria, infelizmente não posso casar de novo, agora com outro vestido, senão o faria...

    ResponderExcluir
  2. Pense, repense, rabisque, recorte, salve...
    Eu só não gostei da faixa dourada, de resto, amei.
    Vou salvar aqui uns e te mandar.
    Já te mandei tanta coisa né?
    De buquês a decoração, mas vestido, mandei algum?
    Vou desenhar um pra vc e te mandar pelo correio, quer?

    ResponderExcluir
  3. é lindo mesmo Calíope...super ansiosa por ver vc linda de branco!
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, Calíope!!!!
    Não pretendo casar na igreja, mas vendo isso bate até uma vontadezinha... rs.
    Beijões.

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope querida,
    Amei esse vestido e fiquei super curiosa para ver o seu.
    Casamento é lindo demais, a noiva é um espetáculo a parte.
    Um cheiro!
    káren

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!! Não mostra o seu mesmo não. Deixa ser surpresa! É mais gostoso assim! Tem uma blogueira, amiga da minha irmã que está vendendo o dela, é plus size, veste 48 e 50.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia planejar o casamento.. muito bom! Parabéns noivinha.. vai ficar linda neste vestido.

    ResponderExcluir
  8. dos sonhos msm, amiga.!

    bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe