Agora sim, é oficial! - Vamos nos casar... \o/

terça-feira, janeiro 15, 2013


Vocês não imaginam a alegria que eu estou sentindo em poder dividir isso com vocês... Nesse natal, o fofo preparou uma surpresa pra mim! =D Um anel e um pedido! E claro que a gente ia casar, a gente se ama, acabamos de comprar um apê e adotar bichinhos de estimação. Nós dividimos o salário, a casa e a vida! Tah, tah... Mas eu não pensei que teria direito a pedido, com anel de noivado e tudo o mais! Eu vivia reclamando com o fofo, que ele não era nada romântico, a gente já estava pensando no casório, mas ele não tinha pedido a minha mão, e tal e tal... Mas não achei que ele fosse levar isso a sério. E ele pediu, eu não esperava e foi tão lindoooooooo!

Ele tentou falar na frente de todo mundo, mas ele não conseguiu, então enquanto todos coneversavam após a ceia, ele pediu no meu ouvido bem baixinho, eu fiquei vermelha, azul, achei que fosse brincadeira, e ele me mostrou o anel que estava escondido!! oO Eu quase desmaiei... no estilo solitário, como nos filmes e novelas de antigamente, como eu sempre disse a ele que achava tão românticoooo... Como eu sempre sonheeei! Ai que emoção!

Se vocês vissem o nervosismo do menino, entenderiam porque ele não tinha feito o pedido ainda. E pra preservar a timidez dele, coloquei o anel e fiquei caladinha! Tanta gente a nossa volta e ninguém percebeu nada! Foi uma sensação tão especial... Até minha irmã olhar pro anel e gritar: "Um anel de noivadooooooo, Jonathan fez o pedido, vem ver, vem ver!" kkkkkk

E todo mundo ficou pegando no pé do fofo porque ele fez o pedido na surdina! Sua família veio do Rio de Janeiro pela primeira vez, sua mãe tinha certeza que isso ia acontecer e até trouxe um vestido especial! Aí o fofo faz isso, quando ninguém espera, bem discretamente, na noite de Natal e mata todo mundo de amores... rsrs

Marcamos a data... 17 de novembro de 2013, e nessa data fará 5 anos que nós nos conhecemos, é uma data especial pra gente! Será num domingo... Que lindooooo! Chega logo novembrooo... chega logo! =}

You Might Also Like

48 Comentários

  1. Ainn amiga...

    Parabéns!!!

    Feliz por vcs ♥

    Felicidades desde já.. aliás, desde SEMPRE ♥

    http://tilidi.blogspot.com.br
    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Fui pedida em noivado, com anel e pedido na mesa, na hora da ceia, com gagueira, vermelhidão e sinais de infarto(risos) em uma noite de Natal.
    Qd vc vier aqui te mostro as fotos.

    Adorei tudo, inclusive a coincidência.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci :O
    Foi a emoção :)
    LINDO o anel!
    Quero foto de vc com ele no dedo :)

    ResponderExcluir
  4. Aí Calíope que fofo ele, a timidez nada mais de que emoção e amor exalando em forma de tremores rsrsrsrs.
    Também acho lindo anel de noivado e vc escolheu um dia perfeito, casar no domingo soa algo bem romântico e familiar.
    Parabéns aos noivos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha querida!! felicidades

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Sei bem o que isso é, essa alegria!!!
    O meu agora marido chegou a casa e me pediu em casamento dia 5 de Novembro de 2012 e casamos a 21 de Dezembro.
    É uma felicidade enorme!!!
    Muitos parabéns e muita felicidade para os 2!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha querida!! muitas felicidades
    ai que romantico :-)

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, parabéns!!!
    Quando meu namorado foi me dar uma aliança de namoro já foi um nervosismo só, imagina se for de casamento. Vontade é que não falta. ehhe
    Felicidades! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ain que lindo seu anel de noivado... Que seu novembro seja doce!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos noivos e que o casório seja repleto de amor, felicidades,cumplicidade e muita harmonia.
    Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  11. OW Calíope que fo fofo foi mais fofo que poderia ser!! uau vai casar 3 dias após meu niver, acho que vou adiar minha viagem a Recife kkk, querida muitas felicidades adoro histórias de amor, um dia no trabalho um amigo contou como pediu a esposa em casamento, no meio da igreja lotada! eu chorei so de ouvir, ele morreu de rir!! eu e maridex, compramos casa, mobiliamos reformamos, marcamos a data e anel nada, até que um dia fomos no shopping compramos a aliança e colocamos dentro do cinema só nós 2! pode até parecer que foi romântico mais foi não maridex é bem ogro rsrs raramente faz estas coisas, mas ai quando faz tem bastante valor tb.


    felicidades mil querida...

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudoooooo amiga...que lindo o fofo!!!! Fiquei emocionada, imagine você né?
    Realmente mesmo já morando junto um pedido de casamento torno tudo muito mais romântico e lindo, vocês serão muito felizes...quero dizer, ainda mais felizes.
    Quando meu bonrido me pediu em casamento a agente estava meio sem grana kkkk, estávamos em uma festa e eu parei em uma barraquinha de bijuterias artesanais ( coisas ripes, adoroo ), ai ele comprou dois anéis feitos de coco e me pediu em casamento na frente do ripe e disse que o ripe era testemunha do nosso "casamento" kkkkk...e aceitei e morri de amores pelas alianças de coco que tenho guardada até hoje kkk. Tempos depois oficializamos tudo no cartório apenas com a presença do meu pai.O amor é lindo!!!Parabéns aos fofos!

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Fiquei até emocionada!!:D
    felicidades ao casal.. e a família..

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  14. Que lindooooooooooooooooooo!!
    Parabééééééns!!!
    Tudo de bom pra vcs!!!
    =)
    Beijos
    Tamara

    ResponderExcluir
  15. owwwwww meu Deus, pude sentir sua felicidade daqui...

    Parabéns!!! Tudo de bom nessa nova fase da sua vida!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. oun que lindo Calíope!!! Conheci esse casal num encontro de blogueiras (quando eu ainda era uma, rsrsrs) e dá pra ver em seus olhinhos o quanto se amam. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês.

    Ah! Vão se casar um dia depois do meu niver... o/ rsrsrs

    xero

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!
    Que romântico...
    Que Deus abençoe muito vocês!!!
    Muitas e muitas felicidades!!!bjs

    ResponderExcluir
  18. Chega logooooooooooooooooo
    Meu Deus, que coisa mais linda, amiga!
    Não vejo a hora de ver vcs casando, ai meu Deus! Os felinos devem estar felizes, pois agora papai e mamãe vão oficializar! kkkkkkk
    Beijo pros dois!

    ResponderExcluir
  19. Para-bens menina!!!!.Lindo,lindo ,lindo!!!que sejam super felizes e cheios de bençãos.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Fiquei emocionada Calíope! Parabéns, felicidades para vocês.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhh... que tudoooooo!! Parabéns!!!
    Agora começam os preparativos, hein! Que delícia... e vc, cheia de ideias que é, sei que será lindo, inesquecível mesmo!!

    No meu primeiro casamento, tb fui pedida a sós... hihihi! Foi legal, um momento que foi só nosso.
    Agora, no segundo, já combinamos e descombinamos umas 1000 vezes... kkkkkkkkk!

    Sucesso e muito amor pra vcs dois!!
    Bjssss
    :)

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhhhhhh guriaaa!!!!!!!
    Fiquei super contenteeeeeee de saber disso!!
    Sabe que eu desejo o melhor pra ti né, e ainda mais quando a gente encontra alguém que nos apoie, nos empurre pra frente e alguém com quem a gente quer compartilhar esses bons momentos!
    Certo que vai sair um casamento todo feito à mão! hahahahahahha

    beijooosss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Calíope!
    Que história linda. Você pretende costurar algo pra decoração ou lembrancinhas?
    Eu queria casar de novo pra fazer essas coisas porque só descobri as costurices depois do casamento.
    Parabéns e muitas felicidades.
    Você deve estar nas nuvens.

    ResponderExcluir
  24. Amigaaaaa....Parabéns!!! Felicidades ao casal!!

    ResponderExcluir
  25. Estou muito longe (RR), mas sempre torci por sua felicidade...Minha sempre melhor amiga!! Te amooo... Beijinhoss

    ResponderExcluir
  26. Que lindo!!! Parabéns! Fico feliz por vcs. Que fofo ser pedida assim.
    Que chegue logo novembro!
    Beijos
    ADriana

    ResponderExcluir
  27. Que lindo!! Parabénss! Que Deus abençõe muito você.

    Agora até lá vamos ver as novidades do casório aqui tbm! =)

    Chega logo, chega, chega!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  28. EEEEBAAA, QUE NOTÍCIA LINDA!!!
    QUE VCS SEJAM MUITO, MUITO FELIZES!!!


    BJSSS

    ResponderExcluir
  29. Que lindo!!! Parabéns!!!
    Felicidades mil para esse lindo casal que tive o privilégio de conhecer!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  30. oi Calíope
    que lindooooooooo
    em plena noite de Natal
    e ela ter a coragem de demosntrar este amor e ter coprado exatamente o que tu tinha falado é um verdadeiro amor
    dando pulinhos, fez a dancina da felicidade ?
    torcendo pro voces dois
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  31. Parabéns querida!! É maravilhosos se sentir especial!

    ResponderExcluir
  32. Calí, fiquei muito feliz por vocês. Agora você é noivinha e com certeza vai buscar coisas lindas para o seu casamento. Parabéns e que vocês sejam muito felizes :)
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Interesting blog! Ӏs уour theme cuѕtom mаdе or dіd уоu dοwnloаԁ it from sοmewhere?
    A thеme lіκe youгs with a
    fеω sіmple adjustеmentѕ would reallу make mу blog stand out.
    Pleasе let me knoω where you gоt your themе.

    Aρpгeciatе it

    Hегe іs my hоmeρage .
    .. Http://www.biggreeneggmanual.com/blog/
    Stop by my site ... big green egg baking stone review

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS!!! E que a felicidade e tudo que vocês já compartilham possa multiplicar e transformar esta linda união mais forte do que já é. Que Papai do céu possa continuar abençoando vocês. Fellicidades.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns ao casal! Que Deus abençoe vocês sempre. Que continem sendo muuuuuuuuuuito felizes!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Calíope e fofo! Tenho certeza que está feliz.
    Beijos, Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  37. Ai que lindo!!!!!!!!! Amei!!!!! Muito romântico. Parabéns!!! Que Deus continue abençoando vocês, casal.
    Um grande beijo,
    Giselle.

    ResponderExcluir
  38. Que surpresa maravilhosa,parabéns.Que Deus abençoe vocês.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. E a mulherada *suspira*!!

    Que amor, Calíope!
    Que alegria por você!!!

    Já estou ansiosa para ver as suas artes no seu casamento! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  40. Que notícia boa, linda e fofa, com pedido mais que especial, você merece Calíope!
    Parabéns ao casal e muuuuuitas felicidades!
    Quero acompanhar as novidades!Torço por vocês!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  41. Menina, que romântico!
    Parabéns, desejo ao casal muitas felicidades.
    Sempre que visito um blog, não saio sem fazer um comentário,
    e diante dessa notícia, então, jamais sairia sem te desejar tudo de bom.
    Bjus

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, Calíope! Que Deus continue abençoando sua união!
    Um abraço aqui do sul do Brasil. Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  43. Felicidades minha linda, tudo de bom .

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe