Meu Natal e a decoração natalina do meu cafofo

terça-feira, janeiro 08, 2013

Antes tarde do que nunca não é?! Vim mostrar pra vocês coisas simples que fizemos aqui pra deixar nossa casinha fofa no Natal. Tudo muito singelo, mas feito com muito amor!

Algumas fotos ficaram escuras pois foram tiradas à noite. Nessa você pode ver como meu móvel reformado (que mostrei na postagem anterior) combinou certinho com minha mesa. E ele foi meu queridinho nesse Natal. Esse quadro, vou fazer uma postagem mostrando como eu o fiz, através de um quadro velho. Adorei o resultado e foi super rápido.


Sobre o móvel, um presépio com flores que ganhei desde que fui morar sozinha, garrafinhas coloridas que ganhei da Vânia do blog Casa De Boneca, a lâmpada branca ganhei da Rita do blog Desejos de Mulher, e o Papai Noel engraçadinho eu ganhei da Alessandra do blog Realizando Sonhos. Um monte de presentes fofos de blogueiras fofas pra colorir nosso cafofo! ^^


Agora olha como ficou meu móvel no Natal! Apenas com um pedaço de tecido que coloquei sobre ele, ficou um charme, não foi?!


O merengue do meu cupcake não deu certo... nunca dá certo! Quem tem que fazer é o fofo, mas nesse dia eu estava com pressa e inventei de fazer... Resultado: cupcakes sem voltinha! =\


Na minha mesa os quitutes, e foi comida demais pra quantidade de pessoas, rsrs. Passei uma semana almoçando os restos de ceia. Adorooooo!! kkkk (Seria mais perfeito se não houvesse um cadáver sobre a minha mesa... mas a ceia não foi só minha neh!) Eu só fiz o arroz, a cesta de frutas e a decoração, a mãe do fofo fez o empadão e a salada de bacalhau, minha irmã fez a maionese e ajudou minha mãe que fez o chester (ou frango, ou peru, não sei o que é isso!).


Minha mesa é pequena, tive que colocar as sobremesas em outra, rsrs. Esse bolo de abacaxi fui eu que fiz! =D A mãe do fofo fez rabanadas e um pudim lindo que não está aí.



E aí os milhares de convidados tentando tirar uma foto com temporizador! haha A família do fofo estava lá e ele estava todo alegrinho, até fez uma surpresa pra mim que me deixou boba... mas eu só conto numa próxima postagem! =P


E minha árvore de Natal... Bem, eu tentei! Juro que eu tentei! Mas é impossível ter 4 gatos e uma árvore de Natal... Como faz pra adestrar essas criaturinhas? Eu cheguei a amarrar a árvore na parede, mas eles achavam que era uma árvore de verdade e subiam em cima dela, acredita? Escalavam, colhiam os frutos, puxavam o cordão. Eu não fiquei chateada porque eles se divertiram tanto, tanto, tantooo... Eu fiquei feliz de ver os 4 gatinhos brincando como se fossem todos filhotes. Mas não deu pra ter uma árvore de Natal arrumadinha, fazer o quê neh!  rsrs


Na mesa, coloquei algumas bolas velhas pra decorar uma cestinha, e Zeus mal conseguia esperar eu terminar de fotografar pra bagunçar todas elas e sair pela casa rolando bolinhas, com Apolo, Diana e seu filhote (que ganhou o nome de Dionísio! rsrs).

Olha a cara do safado!


E assim foi o meu Natal! 

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Eu imaginei que essa árvore quase pelada era obra de Zeus. Adorei a tua decoração e as comidinhas, nega. Esse móvel reformado é um mimo, já comentei sobre ele no post sobre a reforma, né? Parabéns pela linda família. Quem sabe um dia eu vou no teu cafofo, ai que sonho. Sucesso e paz.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, Cali!

    Os pratos da ceia são de encher a boca d'água hehehehe

    Tudo feito com amor e carinho fica mais lindo :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  3. Td lindo, com cara de gostoso, vcs com cara de felizes, o gato com cara de gato...rsrs
    E essas rabanadas? Eu quero amiga :O
    Minha mãe chama de fatia de parida :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo este movel menina, parabens viu!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope,
    Linda sua ceia, a decoração e as comidas eu nem comento pq me deixaram com água na boca.
    Adorei a história dos gatinhos subindo na árvore deve ter sido o maior barato, adoro gatos!
    Uma excelente semana pra vc!
    Um beiju
    KÁREN

    ResponderExcluir
  6. Família linda e feliz...comidas deliciosas e decoração do jeito que eu gosto simples e singelas...tudo perfeito amiga.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo. O móvel branco ficou show! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que Lindoo!Amei tudoo!!
    Natal é tudo de bom!!
    XerOoo

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo mesmo, Calíope! Esse ano eu tbm tive um cantinho só de Natal, com a árvore, mural e uma 'mesinha' decorada. Eu gostei demais! (o duro é q ainda não criei coragem pra tirar... kkkk)
    O móvel ficou realmente LINDO!
    Ah! Eu tô baixando pra assistir uma série "Meu Gato Endiabrado". Ainda não sei o que te falar dela mas... vc conhece? rs São duas temporadas, a primeira com 3 capítulos e a segunda tem 5. Vamos ver... rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Calíope , Tudo bem ?
    Ficou uma graça mesmo , parabens .
    Nossa quanta coisa gostosa.............
    Dá uma olhada na minha arvore tb , ficou bem fofa, a XAXA com seus 15 anos não interessa se mais por ela, bjs
    http://tearpiaocupacional.blogspot.com.br/2012/12/entao-e-natal.html

    ResponderExcluir
  11. oieee Caliiis...tudo caprichadinhoooo...
    bjsss boa sorte!!

    ResponderExcluir
  12. Calíope amei os cupcakes, não sei se compro sobremesa ou cupcakes, ai que indecisão rs rs Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Já comentei mas vou comentar de novo, porque tá lá no mosaico! Adorei essa tua ceia, parece até que eu fui! A surpresa eu até já esqueci qual foi, só sei que foi boa, do tipo "quer casar comigo?" kkkkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá! linda família e seus gatinhos são terríveis! rsrsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo, gato lindo tb, rsrsrs, vim te desejar um ótimo 2014 e te convidar para conhecer o meu blog se gostar seja uma seguidora!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe