Deixando a preguiça de lado...

quarta-feira, julho 31, 2013


Oi?? Não, isso não é uma miragem... Isso sou eu na academia!! \o/

Taaah, eu sempre dei a desculpa de que eu não tinha tempo, que era difícil trabalhar, fazer faculdade, cuidar da casa e de dois negócios online. A saúde ficava sempre em último lugar, quando na verdade deveria ser a coisa mais importante! Então aproveitei que acabou a faculdade (uma etapa teoricamente), e com o apoio do "fofo" me matriculei num programa muito legal de uma academia próxima ao meu trabalho.

Antes eu saía do trabalho e ia pra faculdade, agora saio e vou pra academia! Estou só começando, mas o plano que fiz é de 14 meses, e o objetivo é emagrecer, com saúde. Estou amando! E fala a verdade... Eu não fico uma fofa com essa roupa de ginástica?? kkkkk

Ainda não vou fazer propaganda da academia, mas escolhi essa porque ela promete resultados em 45 dias ou seu dinheiro de volta, e tem acompanhamento de Personal Trainee e Nutricionista no início do programa. Além de sempre fazer avaliações físicas, ter uma boa estrutura e muitas aulas... Eu adoro fazer aulas, coisas em grupo, todo mundo junto, me motiva muito mais do que simplesmente ir pra academia "malhar"... Olha quanta coisa eu posso fazer!


Quero fazer hidroginástica, pilates, box, rpm, dança e tudo mais... estou super empolgada!! hahaha

O que eu mais gosto na academia é a bicicleta, por mim ficaria lá o dia inteiro ouvindo música e pedalando... amo! E o que eu mais detesto, é ter que usar tênis! Eu odeeeeeio usar tênis. Coloco ele quando chego lá e tiro antes de sair, mas se pudesse faria tudo de chinelo, descalça ou de sapatilha... Mas não poooode! Nada é perfeito! rsrs

Claro que vou compartilhar com vocês qualquer evolução que eu tenha. Só fiz duas aulas até agora, então não teve mudança ainda, mas na avaliação física eu descobri que não engordei nadinha do que eu perdi com a Dieta de Desintoxicação... olha aí que notícia boa! Consegui manter, mesmo com TPM braba, e final de semana comendo Filé a Parmegiana com a família!

Agora vamos lá, tentar perder mais um pouquinho... com muito suor! \o/
Cali 

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Que coisa boa, nega! Fico mto feliz por ti! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Calíope! Acho justo e digno, vai ficar mais linda ainda.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    E sim, vc fica uma fowfa de "roupictha" de academia!
    Estou torcendo aqui por você. Vou criar coragem e seguir seu exemplo. Te conto o resultado no futuro.

    Bjus Ca, Boa sorte!

    Mini Mêne

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, nossa eu ODEIO academia apesar de precisar!
    Parabéns pela iniciativa e sucesso!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua iniciativa.Falta coragem em mim,rsrsr.Fico adiando o tempo todo,mas de repente me animo por causa de você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oieee linda tudo bem?
    Menina não gosto de academia neinnnnnn hehehehe...mas te dou a maior força...
    Olha o Pilates é ótimo emagrece bastante de deixa tudo durinho hehe super recomendo...
    Ótima malhação pra você...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  7. Saiba que vc tá incentivando muita gente que como vc vivia arrumando desculpas para viver no sedentarismo, viu?!(eu, no caso) hihihi
    Força e vamo que vamo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabens!!!
    Como eu queria poder andar de bicileta, amooo e quero comprar uma, so q tenho q pensar como vou fazer pra levar duas crias comigo hehehe.
    nao vejo a hora do verao chegar!! o inverno me deixa mto sedentaria/preguiçosa :/
    Continue firme!! vc consegue!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!!!
    Muito boa essa academia, tem bastante coisa.
    Um dia também quero ir para a academia.
    Eu faço aula de dança e amo, é muito bom.
    Aproveita bem e lembre-se sempre que a saúde está em primeiro lugar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Força, minha amiga.
    Tb tô nesta luta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, eu tbm amo fazer aula e gostei da tua que tem aula bem cedinho!!
    Eu tbm tô nessa luta :)
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  12. Eu véia desse jeito tb resolvi mexer o corpitcho. Estou há dois meses fazendo balé...rsrsr Isso mesmo BALÉ!!!! Achei que seria molezinha e tal , musica calma, nada menina, dói as pernas que é uma loucura, mas deixa o bumbum durinho!kkkk
    Força na sua batalha pelo corpitcho dos seus sonhos!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. ORGULHOSA de vc!
    O bem é geral, para medidas, saúde, disposição, mente.
    Nota DEZ!

    ResponderExcluir
  14. Oi mulher, nunca é tarde e pra tudo existe um tempo, aproveita!

    ResponderExcluir
  15. Oi mulher, nunca é tarde e pra tudo existe um tempo, aproveita!

    ResponderExcluir
  16. Sou como vc: ODEIO malhação... pegar equipamentos, carregar peso, etc... Gosto de movimento, dança, essas coisas!
    Vai fundo! Aproveita bastante e logo logo colherá os frutos...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  17. Calí, estou super feliz por estar cuidando mais de ti <3
    Nossa mulher, me enche de orgulho te ver com roupa de academia e animada assim =) Saiba que pode sempre contar comigo hein. Qualquer coisa mesmo, pois eu sei que esse caminho não é fácil.

    Parabéns!!!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe