Diário da dieta de desintoxicação - Dia 2

terça-feira, julho 09, 2013

Continuando com a Dieta da Desintoxicação! (Expliquei tudinho aqui no blog e hoje é o segundo dia...)

O que é permitido no segundo dia:
Além de tomar toda a sopa que desejar, pode comer nesse dia também legumes cozidos ou crus, sem molhos gordurosos, manteiga, etc. Deve-se evitar milho, feijão e ervilhas. E beber muita água.

Dia 2

Eu li o que podia comer hoje e fiquei me perguntando: "Toda a sopa que desejar"??? Sério?? Eu não quero mais ver essa sopa, gente, é sério! Eu tive pesadelo com sopa! Eu adoro sopa! Mas a mesma sopa sem gosto de manhã, de tarde e de noite é pra matar! Ontem no Dia 1 eu podia comer frutas, o que salvou o dia. Hoje, só legumes. Mas a sopa já é feita de legumes, não aguento mais ver legumes! Estou ficando louquinha já no segundo dia!

Mesmo assim, eu fiz muito esforço pra concluir esse dia da dieta, quero mesmo terminar o que comecei!

O que eu comi nesse segundo dia:
Tomei a sopa no café da manhã. Pra conseguir encarar eu bati no liquidificador, coloquei numa caneca, com bastante pimenta e um pouco de limão, porque só o cheiro já estava me deixando enjoada. Assim deu pra tomar na boa. =}


Resolvi não levar sopa para o trabalho, pois é bem longe e eu pego um ônibus cheio que demora uma vida. Preferi evitar ficar andando com a sopa chacoalhando na bolsa, não sei se teria coragem de tomar ela depois! hahahaha

E como eu só podia comer vegetais, tive que esperar até a hora do almoço pra comer novamente. No meio da manhã, como eu tinha tomado café cedo eu já estava fraca. Então tomei uma água de coco, que foi a coisa mais natural que achei pra ingerir aqui no trabalho. A água de coco não estava prevista nesse dia de dieta, mas eu estava muito enjoada, achei que melhorou um pouco minha sensação, e me fez beber mais líquido...


Na hora do almoço foi um momento de pura felicidade. Comi um prato cheio de verduras e legumes... como nunca fiz antes. Fui num restaurante self-service carinho que tem por aqui, e meu almoço ficou barato, porque salada não pesa nada neh? Paguei barato e comi muito bem, pois esse restaurante tinha muitas opções de salada. Nunca fiquei tão feliz de comer verdura!!! kkkkkkk


A tarde, eu cozinhei uma fatia de abóbora (aqui é jerimum =P) que eu adorooooo, amassei e comi. Ai que delícia, ai que perfeito, ai que emoção!! hahaha


A noite, eu tomei a sopa na caneca mais uma vez. A ideia é tomar a sopa o máximo de vezes que puder, mas eu só estou encarando a sopa duas vezes no dia. Ainda faltam 5 dias neh? Então hoje coloquei um pouco de molho shoyo, pimenta e limão, ficou uma delícia! =}

Hoje não fiz exercícios físicos, a tarde tive uma consulta com um médico e acabei ficando cansada, enrolei e não me mexi muito, mas amanhã farei! Pra quem está parada há tanto tempo, é bom ir devagar neh? ^^

Hoje eu posso comer sopa, legumes, verduras e frutas! Já trouxe os potinhos pro trabalho... Tah melhorando esse cardápio da dieta!! rsrsrs

Cali 

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Cali, confesso que esta saladona encheu meus olhos tb!
    Esta sopa cairia bem hj, que tá friozão por aqui.
    Força aí, viu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Força amiga, você vai conseguir... e haja sopa! kkkkkkk
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Cah!
    Eu estou na dieta pra 'engordar', minha ansiedade tira a fome e me da fortes náuseas... sem bem o que sentiu.
    Tb tomo bastante água de coco, mas posso (e devo) comer de tudo, mas preciso estar c-a-l-m-a para comer.
    Tenho que comer abóbora (argh) e aff... não gosto, mas tenho que treinar meu cérebro hahaha
    Tamo junta!
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
  4. Cali, essa coisa da sopa 2º dia já tá enjoada hehehehe estou torcendo por ti :) Mas cuidado com o Shoyo tem muito sódio :/

    Estou gostando de ver... Esse prato no almoço ficou lindo e alegre com tantas cores *-*

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  5. Querida, é persistente, batalhadora, vai ficar orgulhosa de si!!!! Vá em frente, tem muita gente torcendo por vc...

    Bjos


    O Divino Pano

    ResponderExcluir
  6. Vai lá Cali ( esse é o segredo dessa dieta você emagrece porque perde a vontade de comer quando olha pra sopa)os 3 primeiros dias não são faceis depois vai. BJOSSS muita sopa ops! força.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, to morrendo de medo disso: sopa no café da manhã! Bizarro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui torcendo por vc.
    Sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Força menina, você consegue.
    Estou aqui a torcida.
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Força mais um dia! To aqui torcendo por voce! Bjs Mona

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe