Diário da dieta de desintoxicação - Dias 6 e 7

sábado, julho 13, 2013

Sobre minha Dieta da Desintoxicação! (Expliquei aqui no blog e hoje falo dos dias 6 e 7)
Finalmente a dieta chegou ao fim! Hoje foi o último dia!! \o/


Ai que alegria, ai que alegria, finalmente acabou essa dieta horrível!!! kkkkk
Eu não aguentava mais tomar sopa, e acabei de tomar o último pratinho de sopa da semana... Sim, eu continuo amando sopa, mas não essa sopa, essa não!!!

Dia 6

O que eu podia comer no sexto dia:
Além da sopa, podia comer bife e vegetais a vontade, o quanto quisesse (exceto batata).

O que eu comi nesse dia:
Ah, o sexto dia foi ótimo, eu fiz duas refeições de verdura com carne! Uma de salada e uma de legumes cozidos. Eu não comia carne assim há muito tempo, e tive muita pena, mas como eu queria cumprir a dieta, eu comi! E a noite, tomei sopa! =}




Dia 7

O que eu podia comer no sétimo e último dia:
Além de tomar a sopa, podia comer arroz integral cozido de forma simples, legumes, frutas e sucos sem açúcar.

O que eu comi nesse dia:
Hoje foi um dia ótimo!!! No café da manhã eu comi frutas! No almoço comi arroz integral com legumes e salada. Mas como hoje é sábado, só fotografei as frutas e no restante do dia esqueci de tirar fotos dos pratinhos lindos! Hoje eu podia tomar suco também, mas acabei nem tomando!


Viu, como eu tou uma mocinha?!! =P

Não perca a próxima postagem, vai ter pesagem e vai ter resumo e opinião sobre essa dieta doida!! Se você está pensando em fazer também, melhor esperar até amanhã antes de se arriscar! =D

Obrigada a quem acompanhou essa semana, a quem me deu força e dicas! Só por vocês, eu consegui terminar... porque pensei muitas vezes em desistir! Então muito obrigada mesmo!

Cali ♥

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Aguardando pra ver a última postagem dessa dieta!
    Parabéns por ter conseguido fazer (eu nunca termino uma dieta).

    bj

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a dieta desintoxicante... vou aparecer outras vezes por aqui para acompanhar!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que essa dieta acabou.
    Estou torcendo por você amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. estou precisando urgente de fazer uma dieta!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lição de vidda, vc fiará mais liiinda ainda, bjus

    ResponderExcluir
  6. Haja força,admiro e bato palmas!!
    Vamos ver o resultado,ansiosa pra saber o que vc pensa no resultado final.Boa sorte na reeducação.Bj =]

    ResponderExcluir
  7. Caliiii, quero ver a opinião final!

    Cadêo outro post? hehehe

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe