Inspiração - Casamento lindo na praia

segunda-feira, julho 01, 2013

Eu vou casar na praia! \o/

E fico com os olhinhos brilhando quando vejo inspirações assim. Casamentos simples, porém lindos, com flores coloridas e detalhes diy. Olha só que lindo...


Morri com o buquê da noiva. A combinação das flores coloridas no fundo branco é mágica! E o centro de mesa de garrafas reaproveitadas? Já tenho dezenas de garrafas aqui, estou juntando há tempos! =D
Realmente a praia compõe um dos mais belos cenários para celebrar uma união! Fico encantada...

Tem muitas outras fotos lindas desse casal no blog Ruffled se você quiser ver mais! 
Uma linda semana pra gente!

Cali ♥

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Calíope que lindo, é meu sonho fazer uma renovação dos votos na praia, quem sabe um dia não realizo isso!

    o vestido da noiva esta lindo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, simples e perfeitas. Hoje me arrependo de não ter casado na praia... Tenho certeza que o seu casamento será lindo.
    Cali, fiz uma postagem lá no blog que por coincidência bateu com aquele assunto chato do grupo de discussão.
    Quando der, passa lá. Vou gostar saber o que achou.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe