Almofadas fazem toda a diferença!

quinta-feira, julho 25, 2013


Sabe aquele sofá lindo e chique? Ou aquele sofá bem caidinho e velhinho? Sabe aquela cama de hóspedes, ou aquele banquinho da varanda? Nesse inverno, todos eles pedem almofadas! Porque almofadas são lindas, esquentam, alegram e fazem toda a diferença na decoração.

Almofadas podem ser encontradas em infinitas cores ou modelos, você pode combinar, ou descombinar tudo e ainda assim o ambiente ficará super aconchegante. Almofada lembra carinho, e só de olhar já dá vontade de se jogar, relaxar!

Está esperando o que pra encher a sala, o quarto, a varanda de almofadas? Segue algumas inspirações!







Eu amo almofadas! E quem não ama neh? =}
Cali 

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Ameiii... eu queria ter muitas almofadas e de todas as cores..

    ResponderExcluir
  2. Também amo!
    São lindas e a maneira mais fácil de mudar a decoração.

    bjO.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente que as almofadas fazem toda diferença e é uma mudança relativamente barata e que dá uma nova cara ao seu sofá!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Calíope o que são estas primeiras almofadas eu estou tentando fazer umas de feltro já um tempos mas nada de conseguir.

    Se vc souber fazer a s primeiras me avisa que eu quero rsrs.

    beijos


    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Calíope, estou precisando no MOMENTO das almofadas Relax. Tô tomando conta das cachorras da minha irmã que foi viajar + as minhas = SEIS cachorras berrando nos meus ouvidos. Manda uma relax pra mim!rsrsrsrs
    Bjos, saudades!!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe