Novidade - Impressos Cali Criativa

quinta-feira, julho 18, 2013

Oi, você sabia que a Cali Criativa além de personalizar blogs, banners, facebook, lojas virtuais, também trabalha com impressos? Lá você encontra cartões de visita, marca-páginas, tags, adesivos, panfletos. Tudo para deixar seu pequeno negócio com um quê de especial!

Quem ama seus clientes sabe que eles adoram receber os produtos com carinho e personalização. Então não perde tempo e encomenda já os seus impressos personalizados. Olha que lindos!


Tags para o Estúdio Primavera




Cartão de visitas e tags para Camila Camomila Atelier


Cartões de visita para a loja Missy Baby


Arte  para marcadores de livros com o tema do blog da Tina


Agora me diz, não está tudo muito lindo? Feitos com o jeitinho de cada cliente... Eu adoro os impressos, pois você consegue pegar, sentir aquilo que você criou, saber que várias pessoas também vão pegar naquele pedacinho de arte, é tão gratificante. =}

Veja outros trabalhos com impressos e muitas fotos na fanpage da CaliCriativa, aproveita e curte!

Cali  

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Tudo muito, muito lindo!
    Amo meus marcadores e os próximos já decidi vão ter fitinhas penduradas com penduricalhos.
    Ainda desejo cartões de visita mini e andei idealizando cartões postais...eu e minha cabecinha que não para...rsrs
    Parabéns viu e mto sucesso \o/

    ResponderExcluir
  2. Amei mesmo. Vocês fazem marcador de livros personalizados?
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe