A esperança de um amanhã melhor...

segunda-feira, julho 29, 2013

É o sonho que tenho pra mim e pro mundo... Sei que não sou exemplo, mas quando falo do assunto reflito, me envergonho e sonho em mudar, e sempre mudo, um pouco a cada dia. O importante é não deixar passar, ignorar, fingir que não vê, apenas pelo conforto! "A mudança é possível se mudarmos a nós mesmos..."


"Para nós é apenas uma refeição, só um momento... Para eles, sua própria vida!"

Uma linda semana pra você... cheia de novos sonhos!
Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Todo mundo precisa de amanhã melhor né? adorei a mensagem.. que nossa semana seja iluminada

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é: estou agindo de acordo com aquilo que prego? Muitas pessoas apregoam coisas que não são capazes de vivenciar! Parabéns pela sua iniciativa vegetariana!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir
  3. Já sei o que me espera se eu assitir esse vídeo, mas vou assitir com a família toda.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe