#12 Um estranho | Projeto fotográfico

segunda-feira, março 31, 2014

O tema dessa semana nos convidou a fotografar uma pessoa estranha, alguém que a gente não conhece. É um tema super interessante pra soltar um pouco a timidez, ou até mesmo pra treinar nosso olhar! Gostei muito desse tema...

Porém, eu estou com a garganta inflamada e a maior parte da semana eu não saí de casa, então não tinha como fotografar um estranho dentro do meu cafofo. E não queria atrasar a postagem de nooovo!

As fotos desse post são do fofo, ele sim tem talento pra fotografia! Ele gosta de fotografar paisagens e pessoas em momentos espontâneos, e foi por causa desse prazer que ele tem em fotografar que comecei esse projeto, e estou aprendendo muito com ele. Veja que lindas essas fotos...

♥♥♥

Um estranho por Jonathan Silva


Ciclista na praia do Pina, Recife-PE


Pescador no Rio Capibaribe, Recife-PE


Moço do algodão doce, Olinda-PE

Sou suspeita pra falar, porque amo seu olhar! Mas essas fotos de estranhos estão lindas mesmo, e interessantes. Adoro as cores e a luz natural! O que você acha?

♥♥♥


Esse foi mais um tema do nosso Projeto Fotográfico (52 semanas)

O tema da 13º semana será: "Estampas"

Agora sim ficou mais fácil... Nosso mundo é cheio de estampas por todos os lados, temos muito o que fotografar, vamos nos divertir!

Hashtags pra compartilhar nas redes sociais:
#projetofotografico2014  #52semanas #omundodecaliope #estampas

Se você chegou agora pode começar pelo tema dessa semana mesmo. É só postar uma foto de sua autoria, feita essa semana e baseada no tema! E me avisa deixando um comentário por aqui, tah?! Vou divulgar na fanpage algumas participações!

Lembrando que pode participar pelo blog, instagram, facebook... A ideia é praticar fotografia e se divertir! \o/

Curta a fanpage do blog pra acompanhar o projeto! =}


Tenha uma linda semana!

Cali ♥


You Might Also Like

7 Comentários

  1. Parabéns Caliope :) gostei das fotos e da ideia

    ResponderExcluir
  2. Lindos teus estranhos.Belas fotos! Trouxe a minha: beijos,chica

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/03/um-estranho.html

    ResponderExcluir
  3. Linda fotos, como não postei semana passada a postagem de hoje tem a 11ª e 12ª semanas ;)
    http://embarquenesteblog.blogspot.com/2014/03/11-e-12-semanas-projeto-fotografico.html

    ResponderExcluir
  4. Estou atrasada! Ainda não tive coragem de fotografar nenhum estranho, rs... E olha que moro em cidade turística, sempre tem muita gente fotografando tudo, então não é tão difícil! Vou tentar amanhã! Adorei as fotos do seu Fofo! Fotos profissionais! Perfeitas!

    ResponderExcluir
  5. Essa semana não consegui cumprir o tema, quase não sai, mas vou tentar pra semana que vem. Teu fofo tem talento, lindas fotos!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Aqui está minha foto:
    http://instagram.com/p/mQBzkRoGcV/

    ResponderExcluir
  7. Estou descobrindo o seu projeto agora. Semana que vem talvez eu participe!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe