#8 Pet Love | Projeto Fotográfico

segunda-feira, março 03, 2014

Chegamos na oitava semana do projeto fotográfico, e eu amei esse tema. Poderia postar duzentas mil fotos aqui, porque se tem uma coisa que eu amo é admirar os meus bigodudos! Esse projeto fotográfico está fazendo eu me divertir muito, e sei que vou reunir ao longo do ano muito sobre mim mesma. Estou adorando!

♥♥♥


Tenho 4 gatinhos em casa, mas pra esse projeto resolvi fotografar Dionísio, meu gato modelo.

Dionísio chegou até aqui na barriga da sua mãe, que foi resgatada grávida e muito doente e cuidada por mim, teve o filhotinhos na minha casa e acabou ficando. Seus filhotinhos foram adotados e só restou Dionísio porque tivemos muita pena de deixar Diana, sua mãe, sozinha. Ela era uma gatinha muito assustada e ainda não se integrava com nossos gatinhos, resgatados antes dela.

Dionísio tem um temperamento bem reservado, está sempre escondido, e foge de qualquer pessoa que chega aqui. É mais apegado a mim, e vive em cima do meu computador, principalmente quando estou usando. Quando eu chego em casa ele começa a se contorcer de alegria pedindo carinho. É pra mim um grande companheiro. E ele adooooora ser fotografado! Quando o fofo pega a câmera ele começa a posar, sério mesmo! Ele começa a mudar de posição a cada clique como um modelo. Ele olha fixamente para a câmera e espera a fotografia ser feita. É muito engraçado!

Então com vocês... meu gatinho modelo Dionísio!




Ele não é fofooooo??? *-*

E claro, tinha que trazer também uma fotinhas dos outros gatinhos...




Essa coisa linda de pelo branquinho e olhos brilhantes (que parece mesmo um coelhinho) é Diana, a mãe de Dionísio. Já passou por tudo nessa vida, mesmo assim é uma gata tranquila que adora um arranhador e carinho no pescoço. Manda em todos os homens da casa! 




Esse pretinho é Zeus, nosso primeiro resgate. Ele é tãoooo apegado ao fofo, vive por ele, uma amizade inexplicável. O que mais gosta de fazer é pegar as bolinhas de sacola que o fofo joga e trazer de volta, e fazer isso mil vezes todos os dias. Ele também adora alface, melão, mamão e diversas frutas e verduras... rsrs




E essa coisa gorda e fofa dos olhos azuis é Apolo. O gato mais carinhoso de todo o planeta terra! E é carinhoso com todo mundo, não importa se conheceu a pessoa hoje. Ele quer colo, quer carinho, ele abraça, deita, rola, dá carinho também, puxa seu rosto, olha nos seus olhos e dá um miadinho!! Esse gato é uma gracinha minha gente.


E só pra terminar essa postagem enorme, um bônus!

Orelhinhas de gato curioso olhando pra câmera!

♥♥♥


Esse foi mais um tema do nosso Projeto Fotográfico (52 semanas)

O tema da 9º semana será: "Luz dos olhos"

Hashtags pra compartilhar nas redes sociais:
#projetofotografico2014 #omundodecaliope #luzdosolhos

Se você chegou agora pode começar pelo tema dessa semana mesmo. É só postar uma foto de sua autoria, feita essa semana e baseada no tema! E me avisa deixando um comentário por aqui, tah?! Vou divulgar na fanpage algumas participações!

Lembrando que pode participar pelo blog, instagram, facebook... A ideia é praticar fotografia e se divertir! \o/

Curta a fanpage do blog pra acompanhar o projeto! =}


Tenha uma linda semana!

Cali ♥

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Adorei teus gatos e o Dionísio se prestou bem de modelo.,rs

    A minha participação :

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/03/nossa-cuca-linda.html


    bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada com seus gatos, eles são muito lindos e bem cuidados!!! Adorei.
    Quem convive com animais sabe que eles são anjos que Deus nos emprestou.
    Eu fotografei meus amores, eles amam tirar fotos, são lindos!
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.594215013991846.1073741840.363469907066359&type=3
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha publicação também. Olha lá no Blog.

    http://cakesweetwish.blogspot.com.br/2014/03/doce-projeto-fotografico-pet-love.html

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Amo bichinhos e acho gatos muito fofos! http://blogcomplicadaeperfeitinha.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-8-pet-love.html

    ResponderExcluir
  5. Teus gatos são umas figurinhas, as fotos ficaram maravilhosas, um dia ainda vou ter uma super câmera....
    Tem fotos dos meus pimpolhos no blog http://costurinhaseafins.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-pet-love.html
    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!! 4 gatos é bom demais!!! Que delícia!!! O Dionísio arrasa como modelo!!! A minha gata não gosta de fotos :(, por isso a fotografei dormindo. rsrsrsrsrs
    Minha participação: http://floreandobypatih.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-pet-love.html
    Um ótimo Carnaval pra vc!!! Bjos floridos

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas fotos Calíope.

    Minha participação está aqui:

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2014/03/0852-pet-love.html

    ResponderExcluir
  8. Calíope sua família de pêlo é linda.. Adorei todos Dionísio, Diana, Zeus e apolo que por sinal tem um olhar 43.. O projeto fica melhor a cada semana se é que é possível.. Ótimo semana e feriadão de carnaval.. BjoO e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    http://madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-2014-pet-love.html

    ResponderExcluir
  9. Amo gatos! Tenho 2, Jade e Simba, mas ficaram no Brasil com minha sogra. Em julho pegarei de volta ( vou tentar). Aqui comigo só trouxe minha companheirinha, uma poodle toy que se chama Rosinha. Ela está no meu instagram: claujanu

    ResponderExcluir
  10. Olá menina,
    Amei seu gato e as fotos ficaram show, parabéns.
    Uma ótima semana pra você, beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Own seus gatinhos são lindos!!!!!
    Veja a minha participação:
    http://embarquenesteblog.blogspot.com.br/2014/03/8-semana-projeto-fotografico.html
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que gatinhos fofos *-*
    Essa semana não tive muita sorte no projeto e consegui tirar apenas uma foto!
    Espero que semana que vem seja melhor
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cali,
    O que dizer desses gatos?? Lindos demais...
    Aqui em casa não temos pet... foi difícil pensar no que fotografar.
    Improvisei: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=668917333164474&set=a.646008778788663.1073741828.348069295249281&type=1&theater
    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Antes tarde do que nunca, adorei as poses dos seus gatos!!
    Aqui esta minha participação também: http://www.coisasdalivia.com.br/2014/03/projeto-fotografico-pet.html

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei os felinos!
    Lindos e fotogênicos!!

    Minha participação:
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2014/03/pet-love.html

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe