#9 Luz dos olhos | Projeto Fotográfico

segunda-feira, março 10, 2014

Gente, o que vocês estão achando do projeto? A cada semana fica mais difícil pra mim, e mais divertido também! Está mais para "desafio fotográfico" do que projeto mesmo! rsrs

O tema dessa semana foi "Luz dos Olhos", e apesar de ser lindo uma foto com a luz dos olhos em evidência, é super difícil fazer fotos assim. Até li num livro de fotografia que dizia que os melhores fotógrafos de retratos focam bem os olhos, e isso faz com que a foto fique muito superior, mas realmente não é fácil.

Quero visitar todo mundo e conferir como foi essa semana... Agora segue o meu projeto da semana! =}

♥♥♥

Edgar Allan Poe disse: Os olhos são as janelas para alma

E essas fotos são de janelas lindas, por onde eu consigo ver flores, amores e alegria! Algumas das janelas cheias de luzes que iluminam minha vida! 

Luz dos olhos do meu irmão...

Luz dos olhos da minha mãe...

Luz dos olhos da minha sobrinha amora...

Luz dos olhos da minhã irmã Izadora.


Tenho muitas luzes lindas assim a minha volta, então posso dizer com propriedade que sou uma pessoa iluminada!! ^^

♥♥♥


Esse foi mais um tema do nosso Projeto Fotográfico (52 semanas)

O tema da 10º semana será: "Doce Tecnologia"

Hashtags pra compartilhar nas redes sociais:
#projetofotografico2014 #omundodecaliope #docetecnologia

Se você chegou agora pode começar pelo tema dessa semana mesmo. É só postar uma foto de sua autoria, feita essa semana e baseada no tema! E me avisa deixando um comentário por aqui, tah?! Vou divulgar na fanpage algumas participações!

Lembrando que pode participar pelo blog, instagram, facebook... A ideia é praticar fotografia e se divertir! \o/

Curta a fanpage do blog pra acompanhar o projeto! =}


Tenha uma linda semana!

Cali ♥

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Que lindas luzes nesses olhares fotografados! Adorei! Trouxe minha participação:

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/03/luz-dos-olhos.html


    beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Creio que sejam mesmo os olhos a janela da alma
    AMEI ver os olhos, carinhas e sorrisos de sua família
    Lindas fotos!

    Gostando de acompanhar sua participação e outras por ai
    Bom q está sendo uma diversão e desafio participar
    Aqui, aguardando seus próximos clicks e histórias o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cali,
    Realmente não está nada fácil, mas é muito divertido participar desse projeto. A foto dessa semana foi tirada pelo marido: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=670269853029222&set=pb.348069295249281.-2207520000.1394464951.&type=3&theater
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, adoro te acompanhar, desta vez também participei do projeto luz dos olhos.
    www.byluciamadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou adorando o projeto, está me ajudando a abrir os olhos pra enxergar alguns detalhes do meu dia-a-dia que estavam passando desapercebidos. O tema da semana me travou, ainda não consegui tirar uma foto, mas amanhã vou tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi muito criativa minha foto.... mas está aqui minha participação:
      http://instagram.com/p/laL_Z1IGSP/

      Excluir
  6. minha participação já está no blog
    http://costurinhaseafins.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotograficoluz-dos-olhos.html
    bj

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos estão lindas e adorei a ideia de fotografar a luz dos olhos!
    As fotos do gato e do sorvete ficaram incríveis, parabéns!
    Beijos e desejos de uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope!!! O tema da semana é inspirador e difícil também rs
    Minha participação está aqui:
    http://embarquenesteblog.blogspot.com/2014/03/9-semana-projeto-fotografico.html
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Calíope sua família é linda, e concordo plenamente que "Os olhos são a janela da alma" gosto muito de conversar com pessoas que olham nos olhos, me passa verdade.. Acho que viajei um pouquinho neste tema hahaha.. Abraços e uma ótima semana!!

    Att; Wesley Felício
    http://madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-2014-luz-dos-olhos.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cali!
    Creio que entendi este tema de outra forma, mas não menos belo.
    Minha postagem:
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2014/03/luz-dos-olhos.html

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Minha participação:

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2014/03/0952-luz-dos-olhos.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, Calíope!! Torço para q seja a primeira de muitas participações....

    http://ateliefio2.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico.html

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe