Resultado do Sorteio da Luminária do Twitter

sábado, outubro 15, 2011


Oi genteeeeem... demorei eu sei, mas enfim cheguei com o esperado resultado do sorteio da luminária do twitter!! Hoje pela manhã fui garimpar coisinhas numa loja de tecido pra gastar minha máquina de costura nova, depois mostro a vocês. Acabei passando o dia fora resolvendo coisas e só cheguei agora a noite! Mas a primeira coisa que fiz foi comer é claro, tomar banho também... e depois vim fazer o sorteio! Ai, quem estava mais ansiosa fui eu! ^^


Ao todo foram 244 inscrições!! Olha que lindooo... tanta gente!


Quero agradecer todos vocês por ter participado, e dizer que ficamos muito feliz por ter tantas pessoas no blog, tantos comentários gentis... Conhecemos muitas pessoas especiais com esse sorteio e muitos blogs legais. Pessoal, obrigadíssima!! Queria mesmo poder dar uma luminária pra cada um de vocês, mas imagina neh! rsrsrs

Sim... mas vamos ao que interessa! Quem ganhou...

"tcham, 
tcham, 
tcham 
tchaaaaaammmm"
"tcham, tcham, tcham tchaaaaaammmm"

E o número sorteado foooooooooooi...



Aqui está o resultado salvo e o link do resultado para quem quiser consultar.

E a sortuda de número 61 que ganhou a 
foi a Michelle do blog Papo de Casa.

Michelle sua sortuda, vou entrar em contato com você por e-mail para pegar teus dados e te mandar seu prêmio... obrigadíssima por ter participado!! Espero que goste, pois fizemos com muito carinho...

Então gente, aos que dessa vez não ganharam, não precisam desanimar... semana que vem, um sorteio novinho em folha pra vocês! Adorei essa coisa de sorteio!! kkkkkkk

=D 

Bjus

You Might Also Like

10 Comentários

  1. NÃO fui eu(snif,snif) que peninha....
    Boa sorte para Michele.
    Cut beijos e um final de semana

    ResponderExcluir
  2. buáááá.....magoei....não ganhei!!! ai ai fazer o que né! Parabéns pra sortuda e no proximo sorteio eu to aqui de novo...que sabe eu levo né! bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você pelo sorteio e à Michelle, muito sortuda, que coisa boa, beijos flor, você mora no meu coração, fico tão feliz pelo teu afeto, ai como é bom um carinho teu, obrigada!bjinhos e arrasa no domingo, sorriso na boca, confiança no coração, que o resto vem, hehe

    ResponderExcluir
  4. parabéns Michelle!! e parabéns Ka pelo sorteio. ˆˆ

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Michelle!

    Mais um sorteio q não ganhei :(

    ResponderExcluir
  6. Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaa... noooosssssaaaaaaa nunca ganhei nem bingo de familia.... uhuuuuuuuuuuuuuuu to muito feliz.... vc fez uma dodoi muito feliz...:)

    bjjjj

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhh,magoei!!!
    Tá bom fica pra próxima.
    Parabéns pra sortuda Michele que ganhou essa lindeza!
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe