A nova marca do Clubinho da Costura

segunda-feira, outubro 31, 2011

Ai gente, estou tão feliz!! Primeiro porque o Clubinho da Costura está bombando!
Temos nesse momento 22 aprendizes e 2 madrinhas... somos 24 pessoas no grupo de discussão! Tantas dúvidas esclarecidas, dicas incríveis, e conversa alegre e descontraída!

E agora, o Clubinho da Costura ganhou sua marquinha!! Eu tinha feito um selinho temporário... no paint!! kkkk Mas aí meu namorado fofo foi lá, fez trabalho de "profissaa" e me deu esse banner e esse selinho mais fofo do mundo inteiro... preciso dizer que eu amei?

Quem não iria amar?


E se quiserem me ajudar a divulgar o Clubinho... na barra lateral já deixei o código.

É simples, basta ir no blogger, em layout, adicionar um gadget do tipo html/Java Script, copiar aquele código que está dentro do quadrinho abaixo do selinho e colar dentro do seu gadget. Pronto, o selinho já estará lá, lindão na barra lateral... Você também pode pegar só a imagem do banner ou do selinho e colocar em uma postagem, mas aí terá que colocar o link do clubinho!

Claro que se você fizer isso, será uma enorme gentileza!! \o/

E as meninas que fizerem postagem para os desafios do Clubinho, lembrem de colocar o selinho! Pois assim as pessoas podem ver não só seu projeto, mas o projeto de todas... (Thanks!)

Ai que fofo que ele é...

E vocês meninas, o que acharam?!
Amaram também?

=D

Bjus

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Não só gostei como já colei o novo selinho, mas deixa eu te dizer esse está lindo, mas o primeiro também...

    bjks e uma semana abençoada pra você minha linda..

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler a postagem eu já ia te perguntar quem fez o selinho que eu adorei e ia pedir um banner para meu Blog!! Seu namorado mandou muito bem! O selinho esta lindo demais e claro que eu vou ajudar na divulgação...Só não digo que vou participar porque estou sem máquina ainda.

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Valiope, marido está me devendo uma maquina de costura de presente de niver desde setembro!
    se por acaso ele criar vergonha e me der, tem como eu entrar também depois???
    Porque eu preciso muito de um lugar pra tirar duvidas, além de croche, vagonite e pregar botões, não sei mais nada de nada!
    nunca mechi na maquina!!!

    pense!

    um bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee!!!!

    Parabéns pelo sucesso do grupo

    abraços

    ResponderExcluir
  5. + tá é chique esse clubinho \o/

    muito fofo! muito legal!

    aprendizado, diversão, socialização, produções, grana, economia de grana, terapia...pra vc´s...quero ver as produções viu...qd tiver dicas e idéias vou postar aqui ou mandar pra seu e-mail tá?

    muitos doces e travessuras pra vc hoje minha deusa, desça do olimpo e apronte horrores :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Passeando pela net encontrei seu blog e...amei!!!!
    Agora já faço parte do clubinho...ebaaaaaa!!!
    Se der dê uma olhadinha no meu blog- docecarlotta.blogspot.com- vou ficar bem feliz!!!
    Bjos.....

    ResponderExcluir
  7. Chiqueeeeeeeeeeeérrimo esse selinho,
    já levei pra divulgar afinal, esse clubinho merece
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga assim que eu tiver uma folga quero participar viu! O baner tá lindoooo!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo...seu namorido é muito talentoso!
    Quero uma máquina de costura para participar do clubinho!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Como faço para participar do clubinho da costura? Só tenho fotolog. Posso participar como??? Obrigada. Simone.

    ResponderExcluir
  11. @SimoneCP

    Oi Simone, pra participar do clubinho da costura, não precisa ter blog... você deve primeiro se inscrever no nosso grupo de discussão>

    https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/clubinho-costura-omundodecaliope

    E postar suas fotos em algum lugar, pode ser aqui no fotolog, sem problemas. Mas pra ajudar o clubinho, você deve postar as fotos juntamente com o selinho do clube e o link.

    Só isso... e seus projetinhos aparecerão lá no blog!

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  12. Owm amiga, obrigada pelo carinho de sempre! Merecemos mesmo o melhor! Somos filhas desse Criador Maravilhoso! hehehe
    Adorei o banner do clubinho, eu ainda não faço parte, mas a culpa é de Mô Meu que ainda não me deu a minha maquininha de costura!!! E esse Mô Teu, hein???? Que bênção ele é na tua vida e na vida nossa aqui do blogger tb, pois ele cria essas artes pra nos ajudar! hehehehe
    Beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o selinhooo ! Ficou muito fofo...:)

    Já fiz meu paninho... Até o final da semana eu posto. Foi uma experiência maravilhosa ! Acho que levo jeito pra coisa... Amei !

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. Amei seus comentários de hj (como sempre) mas o do desejo, foi D+ pra mim...dia e finde bem mais ou menos e eis que..."suquinho de frutas gami" em meu astral.
    Aquele comentário vai ter que ser impresso e colado na minha agenda com uma cartela de adesivos, lantejolas, corações e estrelinhas.
    \0/
    Vc tb mora em meu coração e não paga aluguel, nem Iptu, não precisa declarar no IR, olha que beleza.
    ;]
    Obrigada! Obrigada! Obrigada!

    "Agente n faz amigos. Reconhece."

    Beijão Deusa

    ResponderExcluir
  15. O selinho ficou otimo! Adorei essa ideia de clube, pena que nao tenho uma agulha pra chamar de minha hehe.

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  16. Amiga desculpe minha ignorancia. Eu fiz os paninhos, postei no meu blog, que ja esta devidamente "adesivado" com link do Clube, mas não sei onde achar o trabalho das outras meninas.
    Ja fui no grupo de discursão mas não soube achar.Voce pode me ajudar com essas duvidas, por favor...
    Muito obrigada.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe