Feliz Aniversário Eva!

domingo, outubro 16, 2011

Oi gente... essa postagem é só pra parabenizar Eva do blog Puxe a Cadeira e Sente... ela é sempre tão carinhosa e gentil, e acompanha meu blog desde tempos, quando eu quase nem tinha seguidores...
Hoje é o aniversário desse anjo e eu tinha que dar os meus Parabéns neh! Afinal, meu blog não é feito por mim, meu blog é feito de pessoas, pessoas maravilhosas que passam por aqui só pra saber como eu estou, que demonstram carinho, que se mostram presente sempre e sempre.



Eva minha querida, trouxe essa velinha pra você fazer mais um desejo e que Deus ilumine esse dia e realize todos os seus planos, porque você é uma pessoas super do bem e merece tudo de bom!! Parabéns pra tu mulher, seja muito feliz. \o/\o/
(Pronto, agora manda meu pedacinho de bolo visse?! rsrsrs)


Bjus


You Might Also Like

11 Comentários

  1. Ai que lindo, chorei agora, muito obrigada amiga, obrigada por seres essa pessoa linda e que nos faz tanto bem, beijos flor e que todos os teus desejos sejam atendidos, o meu eu já fiz e apaguei a velinha que vc me deu de presente, obrigada do fundo do meu coração, por esse carinho. bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Adorei sua atitude! Parabéns pra vc e para a doce e querida Eva, que eu tbem adooro! Bjus à vcs meninas!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo... percebi que voce é de Recife neh? já tinha reparado mas nunca tinha comentado... ai um sonho aquele vuco, eu encontro cadaaaaaaaa coisa fofa ali e super barata, o mais barato do Brasil, acredite! As vezes da vontade de ir la so comprar uns trecos! haha Bjux

    ResponderExcluir
  4. Que fofo,
    Amigos são sempre especiais, não importa se são reais ou virtuais!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Não sou, moro em Fortaleza, mas no último ano fui umas 3x aí, tenho uma amiga que me hospeda hihi mas quando eu voltar, aviso! de repente pode estar rolando um na mesma semana né? Bjux

    ResponderExcluir
  6. Ahhh
    que imagem linda

    parabéns pra ela
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Visitarei a Eva, que linda esta homenagem Calíope!
    Obrigada pelo selinho, é o meu primeiro, amei!!! Só não sei como funciona isso (ha), sei que o carrego comigo e publico né?! mulher besta kkkk bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Calíope, minha linda.... Conheci a Eva ontem, pessoalmente, num encontro de blogueiras aqui em Porto Alegre e posso te dizer que é ela é um amor de pessoa. Linda homenagem e obrigada por compartilhar conosco, pois eu não sabia que era aníver dela hoje ! Valeu, amigaaaa...

    Obrigada pelo selinho lindo, adorei, valeu a lembrança....

    Hoje mesmo eu pensava em ti... Estou aprontando teus mimos, dá um cadinho de tempo mais pra mim ? Até o final da semana eu posto teu presente... Tô toda enrolada aqui ! :)

    Adoro quando vejo que pessoas queridas encontram as mesmas queridas que fazem a diferença nesta blogosfera. A Lia é uma guria que gosto muito também !

    Beijo grande, Calíope. Obrigada por fazer a diferença, mesmo que eu não comente ás vezes, tenha certeza que acompanho teu blog desde que te conheci, sei que faz pouco, mas já me marcou.

    E viva a amizade !!!

    ResponderExcluir
  9. oi Calíope, é a Evinha arrasando corações!!!

    Linda homenagem, bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Oi Calíope,
    Passei para conhecer seu cantinho, gostei muito do astral...Com certeza estarei sempre por aqui. Cheguei, gostei e já fiquei! Quando puder me faça uma visitinha, será um prazer recebê-la por lá.
    bjus
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Menina, sério... Calíope?

    Como vc me achou??? rrss Que bom!!!! Fiquei super feliz com seu recado!!! Iuuupiii!

    Adorei teu blog tb! =) Muito fofo!

    Vc tb tá lindona! =D

    Como estão as coisas em Recife??? Tô com uma saudade danada! Estamos querendo voltar ano que vem... mas vamos passar por aí no carnaval!

    Eu, famosa? rsrs Nadaaaa! Faço artesanato aqui e agora fiz um ateliêzinho em casa e dou algumas aulas. As vezes vou na tv tb! =) Vou dia 28/10, na tv Século 21, no programa Mulher.com. Dá pra ver pela net ou pela parabólica ou ainda pelo site! Me assisteee! srsrs

    Eu tenho um site bem fofo, onde divulgo minhas coisinas (camomilarosa.com) 0 blog é mais pap grátis! =) Fiz em janeiro pra abafar a saudade e solidão... aí deu certo! ;)

    E vc? Conta as novidades!!!

    Me add no face tb! =) Nataly De Biase.

    Adorei te reencontrar!

    Xeiros grandes e vamos nos falandooo!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe