Minha cartinha chegou!

segunda-feira, outubro 10, 2011


Ai, é tão bom ganhar as coisas não eh?! \o/

Hoje vim mostrar a cartinha linda e fofa que recebi da Fabiana Tardochi do blog Reciclar e Decorar. Já falei aqui sobre o clube da carta neh? Então... nessa rodada a Fabiana foi minha parceira e eu já recebi a cartinha dela.


Gente, olha que capricho... teve até borda do papel envelhecida!


O tema da vez foi Culinária e Regionalidade... e ela me mandou uma cartinha fofíssima, com uma receitinha da terrinha dela que farei em breve, pois fiquei curiosíssima e louca pra provar!


Fabiana, muito obrigada! Eu adorei receber sua cartinha e conhecer mais sobre Piracicaba! =P
Já já a minha chega aí viu! Se avexe não! 


^^



E vocês meninas, também acharam a cartinha super fofa?!
Eu ameeeeeeeei...

Bjus

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Linda D+

    Amo escrever e receber cartinhas, bilhetes...
    Estava pensando em fazer envios no Natal para essa nova família-blog.
    Não sabia desse clube da carta.

    Beijos e Selos

    Uma semana maravilhosa pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Que carinho!
    Hj em dia com o mundo virtual , ganhar um mimo desses é de se emocionar!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Menina, nem me fale dessas cartas. Com o correios em greve ainda não postei a minha e ainda não recebi também.
    Que saco isso dos correios!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Que fofura, não sabia q a Fabiana era de Piracicaba, tenho vários conhecidos (família) lá. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito carinho

    Desejo um bom dia pra vc

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de cartas é super nostálgico pra mim, pois na época da minha adolescencia costumava me corresponder com amigos que não conhecia de verdade, só por carta! Pegava os endereços nas revistas teens da época, Capricho, Querida, Carinho... ai que saudade! A gente acaba perdendo contato de um maneira ou outra mesmo... que pena!
    Linda a sua cartinha! Guarde com muito carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Linda D++++, e o carinho?? Nem se fala né??
    Amei!
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Ai que capricho essa cartinha...é uma delícia trocar cartas né??? Eu adoro !!!

    Comprei meu fichário pra receitas e tô louca pra começar a organizar minhas receitas :D

    Uma ótima semana, procê
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Que bom que vc gostou da minha cartinha.
    Cada coisinha que me proponho a fazer dou o meu melhor sempre. Então pode ter certeza que mesmo sendo regionalidade e culinária eu escrevi com o coração.
    Essas cartinhas estão sendo fantásticas. Adorei esse Clube da Carta!!!
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Como sou uma apaixonada por corações,mimos e carinhos,é obvio que amei,muito legal esse troca troca e ainda por cima,uma receita de quebra,nuuuuuu,tudo de bom!!!
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  11. Que fofo!!! Houve uma epoca que eu trocava muitas cartinhas ^^

    bjux

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanto capricho né, dá até vontade de voltar a escrever cartas vendo essa.. mas as minhas era mais 'simplinhas'
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Cá querida, que carta linda e fofa!!!
    Eu amo a Fabi, ela é um encanto!!!
    Amada, obrigada sempre por seu carinho lá no bloguito, adoro demais!!!
    Te desejo uma linda semana
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Calíope,

    Que preciosidade, amei a delicadeza e o capricho da Fabi. A minha não consegui ainda enviar, tão pouco recebi, esses correios estão brincando conosco.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe