Necessaire e Cestinho de Tecido - Eu que fiz! =P

terça-feira, junho 05, 2012

Ah, mais um desafio cumprido! (Aliás, um só não, dois! rsrs)
Dessa vez o desafio do Clubinho da Costura foi uma necessaire, a proposta era projeto simples. E a ideia era caprichar no estilo... E como eu disse na postagem do bolo falha nossa, há alguns dias o aniversário de mainha, então, fiz meu projeto pra ela. Decorei com o nome dela e um coraçãozinho bordados, retalhos e uma flor em feltro. Achei que ficou fofa! E não sei tu percebeu, mas fiz combinando com aquele conjunto que dei a ela no Dia das Mães lembra? Que por sinal, foi o desafio anterior do Clubinho da Costura.

Sim, mas olha a necessaire como ficou fofa...


Aproveitei pra fazer um desafio mais antigo, que eu não participei... Antes tarde do que nunca!
Esse desafio era um cesto de tecido e eu adorei fazer esse cestinho! Já quero fazer mais...


Então foi esse o conjuntinho fofo que fiz pra mainha... E cumpri dois desafios de uma só vez! =D
O cesto é pra ela colocar as linhas de crochê quando ela estiver fazendo. Pois tem que ficar andando pela casa com as linhas. E a necessaire ela coloca o que quiser! hahaha

Agora essas minhas estampas acabaram! =\ Foi bom enquanto durou! Eu amei esse floral combinado com o vermelho de poás...

E vocês gostaram?

=D



Confere os passo-a-passos e se arrisca também:
Cestinho de tecido
Avental Retro Romance
Necessaire Fácil

You Might Also Like

34 Comentários

  1. Moça prendada é outra coisa rsrsrs. Também chamo minha mãe de mainha.
    O kit ficou lindo, o detalhe do nome show!
    Eu também pretendo fazer os desafios anteriores rsrsrs.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Ficou uma graça o conjuntinho!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram liiiindos!! Esse tecido, ou melhor, essa combinação de tecidos é maravilhosa!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esses cestinhos são uma graça :)
    Flores e cores para seu dia!

    ResponderExcluir
  5. FICOU MARAVILHOSO SEU KIT ,PARABÉNS!!
    ESSES CESTINHOS SÃO SUPER ÚTEIS!BJS

    ResponderExcluir
  6. agradou a mãe em cheio, tenho certeza.
    Bejus

    http://blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu trabalho!!! Adoreiiii
    Beijos e ótima terça pra ti!!!
    Nanda
    http://maniadenanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E o fotógrafo não merece elogios não?? Fotos de alta qualidade, cenário, iluminação, tratamento digital...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fotógrafo mais lindoooo do mundoooooooooo!
      Mas num é pra ficar recebendo elogio aqui no blog não... ¬¬'
      Elogios eu mesma dou em casa! hahaha

      "Vaitimbora" trabalhar vai! rsrs

      Bjusssssss
      I Love You

      Excluir
  9. Cali!!!

    Delicadinho e lindo esse cestinho e uma fofura essa necessaire...amei a combinação de cores e o bordadinho!

    Beijos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga...adorei tudinho...ficou um kit luxuoso, agora tira a foto das 3 peças juntas ( avental, cesto e necessaire ).
    As fotos ficaram tudo de bom, parabéns ao fotógrafo kkkkk....lindo cenário!

    bjuss flor

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindão esse conjuntinho.
    Eu aundo só paquerando esses bordados, fico admirando e acho um detalhe tão bonito... que ponto é esse?

    bjus,

    ResponderExcluir
  12. FICOU GENIAL!!! PARABÉNS!!!!

    BEIJINHOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Realmente essa combinação de estampas ficou linda!!!
    Parabéns para vc, pra mainha e pro fotógrafo!!!

    ResponderExcluir
  14. A necessaire sozinha já ficou linda, puro charme... mais a cestinha, então... lindas demais!!!!!
    AMEI!
    Bjns

    ResponderExcluir
  15. Guria?!

    Vc está muito inspirada heim?!
    Parabéns pelos dois desafios, nossa que capricho e super bom gosto na escolha das estampas... AMEI demais!

    Tô orgulhosa de ti!

    Bjkas, Fabi

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindos, tanto a necessaire quanto o cestinho, com certeza sua mãe vai amar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindos os presentes que você fez para sua mãe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. oi, cheguei no clube hj e fiquei encantada !!! amei sua necessaire e com o cestinho então, par perfeito!! bj

    ResponderExcluir
  19. OI Flor!!

    Adorei seus projetos... ficaram lindos!!

    Amei esse tecido floral... um luxo!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  20. lindo amigaaaa
    ain queria tempo, maquina e dedicação pra conseguir fazer essas coisas lindas!!
    adorei

    ResponderExcluir
  21. Calíopeeeee! Tu tá muito espichada com essa estória de costura kkk

    Santo Deus, que ficou muito linda essa necessaire! Tô amando a qualidade das fotos.
    Menina, podes crer, teus trabalhos estão belos!
    O bordado tb foi tu?! lindo...
    O cestinho ainda quero fazer.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. que composição linda menina adorei ficou show.

    beijos...

    Vanessa

    ResponderExcluir
  23. Oi Caiope, que lindos que ficaram seus trabalhos, adorei os tecidos que vc usou, tudo lindo mesmo!!!
    bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, ficou linda!... e essa sacola combinando um charme!... bjsss

    ResponderExcluir
  25. O kit ficou muito linda, tenho certeza que sua mami irá adorar!

    Beijos,

    Joice

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Ficou linda e o cesto tb!
    Parabéns!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. CALÌOPE , FICOU LINDO D++++, AMEI!
    EU ENTREI NO 10º DESAFIO, ENTAO TBM VOU COMEÇAR A CUMPRIR OS ANTERIORES, QUERO APRENDER CADA DIA MAIS E APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE Q VC NOS DA A TRAVES DO CLUBINHO, VC E MTO QUERIDAAAAAAA.
    BJS

    ResponderExcluir
  28. Calío-pe com certeza ficará novamente nas mais clicadas. Está linda e a estampa.......corre lá e compra mais pois é tudo de lindo
    bj

    ResponderExcluir
  29. Ah... eu quero tanto fazer uma necessaire pra mim... ando enrolando! mas PRECISO fazer, pra guardar minhas maquiagens! Já tô com a ideia na cabeça, agora tem q produzir! rs
    Ficou lindo o conjunto de presente pra mãe!
    Bjks

    ResponderExcluir
  30. Oi Caliope, sou sua vizinha no mosaico da Rê, e como uma boa visinha vim te fazer uma visitinha, mas já te conhecia, já sou a muito tempo sua seguidora e admiradora. Seus trabalhos são lindos e estes não ficarão por menos. Parabéns!!
    Beijos!
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe