Uma semana cheia de flores!

segunda-feira, junho 25, 2012

Oi gente... Hoje o dia será uma correria pra mim, pois aproveitei bem meu feriado... (faxinei, costurei, rsrs) e agora tenho que estudar e trabalhar mais um pouquinho! Gostaria de passar o dia lendo e me inspirando nos blogs das amigas, mas a coisa tah feia! Cada vez chega mais gente legal aqui no meu Mundo (isso é uma coisa maravilhosa!), mas eu não dou conta de visitar todo mundo todo dia. Até pouco tempo eu fazia isso,  mesmo não comentando sempre, eu lia todos os dias os blogs de todas vocês. Mas agora estou perdida, pois teve gente que chegou e eu ainda não visitei, e tem gente que eu visito sempre, mas que passo correndo tanto que não posso comentar com a frequência que eu comentava antes. Então peço desculpas a vocês por não estar dando conta! 
E obrigadaaa por estarem aqui mesmo assim... Amo esse blog e todas vocês que fazem parte dele. Dividir minha vida com vocês é uma alegria! Enfim, eu só vim te dar Bom Dia!!!
E dizer que apesar de isso parecer uma postagem genérica, não é!
Dou apenas um Bom Dia, mas dentro do coração... dou um bom dia pra cada uma! E desejo coisas boas diferentes e únicas pra cada uma de vocês!

E que você tenha uma dia cheio de flores!


♥ Bjus

You Might Also Like

11 Comentários

  1. é assim mesmo...
    dá um desespero por não conseguir visitar todo mundo

    BJssss

    ResponderExcluir
  2. Flores em seus caminhos amiga.
    Paz no coração e muitas realizações e conquistas na sua semana e na sua vida.
    Bom dia genérico, personalizado, direcionado, espalhado, rapidinho, demorado...de td jeito, tds eles carregados de carinho.

    ResponderExcluir
  3. Querias o que? Poderias ter criado um blog, ao invés disto, criaste um mundo! Todas pessoas desejam viver em outro mundo diferente do nosso, ainda mais quando é lindo, doce, e governado por alguém como vc! hehehhehe
    Nem me peça pra sair, porque eu tenho entrada vip!kkkkkkkkkkkk
    Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de saudades amiga, continuo sem internet por isso meu sumiço.
    Mas nunca esqueço de você, quando quiser venho nos visitar, será um prazer recebe-la no meu sonho realizado. Eu guardo a lembrancinha que você me deu no meu quarto, e sempre estou sentindo sua presença aqui comigo.
    Coloquei no meu novo post, Estou morando no meu sonho realizado... depois dá uma olhadinha como está meu apêzinho.
    Tenha uma semana maravilhosa...
    Beijos,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Em meu coração sempre é primavera! :)

    Uma semana florida para você também, Calíope!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que imagem linda...
    Imagino a correria, por aqui tbm não é diferente, mas vamos que a semana nos espera rsrsrs e eu te espero com carinho quando puder me visitar, mas nem por isso deixo de passar nesse cantinho que tanto gosto
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Para voce tambem ,uma semana abençoada,bjo.

    ResponderExcluir
  9. Também estou na mesma situação que a sua Calíope.
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como é isso. rsrs


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  11. Criei um blog há uns 2 meses, e estou assim também. Entro num, daí vejo o link de outro, entro, acho outro lindo, vou lá..até que eu me perco, de tantas páginas, e fico sem saber o que fazer....rss...que peninha de não dar tempo de olhar todos, mas não tem como...
    Amei seu blog, e quando puder, apareça lá:

    http://brechozindanil.blogspot.com.br

    beijinssss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe