Embalagem para o presente do namorado!

segunda-feira, junho 11, 2012

 Eu te darei o céu meu bem e o meu amor também... 

Continuo encantada com a simplicidade de algumas embalagens pra presente!
Se seu namorado faz o estilo do meu (muito sóbrio, e não gosta de fru-fru), que tal essa ideia, achei bem masculina, mas ao mesmo tempo muito romântica...

Papel de seda azul marinho e canetinha branca! Dá pra fazer com outro papel e aquelas canetinhas prateadas com glitter também, bem comum por aqui...

=D Lindo neh não?!

You Might Also Like

9 Comentários

  1. É mesmo! Muito lindo!
    Acho que Mô Teu é meio parecido com Mô Meu! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Suas ideias sao lindas! simples e bonitas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindoooo
    esse ano tamo que tamooo
    hahahha

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  4. Simples e delicado, bonito e carinhoso..gostei bastante.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo Calíope. O embrulho ficou moderno, simples, jovial, e é muito bonito. Adoro esses diy fáceis de fazer :)

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe