Cartão Charmoso e Fácil - DIY

sábado, junho 09, 2012

Essa é uma sugestão de cartão para o Dia dos Namorados, mas você pode usar essa ideia pra qualquer data especial, ou para fazer um convite também. É uma ideia simples...

A ideia e o molde estão no blog 4men1lady, e você usa apenas um papel pra scrap ou cartolina mesmo. Dentro você pode colocar o que quiser.

Eu até  já fiz um desse há muito tempo, e quando vi essa ideia lembrei...
Fiz sem molde, dá pra fazer só olhando e não usei a fita, prendi com um adesivo, e dei a Painho, no Dia dos Pais. Essa caixa também foi reciclada. Era uma caixa de sabonetes, que ficou assim, tudo com cartolina e papel de presente! ^^


Viu? Dá pra fazer rapidinho e sem gastar nadinha! =D
Um lindo final de semana pra você!

Bjusssss

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Linda a ideia, bjos e lindo fds pra vc.
    Venha conhecer meu blog e page?
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca...adorei, acho que vou fazer para o niver do meu filho...beijos

    ResponderExcluir
  3. SIMPLES E LINNNDO!!!

    BEIJINHOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. tenho papel cartão vermelho vou tentar fazer.

    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Caliope! Obrigada amore...

    Essa ideia aí tb é simples e linda, super fácil e diferente.
    O cartão pra 'painho' ficou show!

    Menina, tô pensando em fazer algo pelo aniversário do blog e tive uma ideia, que te inclui kkk
    Vou te passar por email. O problema é que meus emails nunca chegam em ti :(
    como faço?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia do cartão, de repente, pro convite de aniversário da Sofia... So cute!! Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe