Ideias para reciclar vidros de conserva

quarta-feira, junho 06, 2012

Essa ideia me encantou, por estar chegando o dia dos namorados, achei tão romântico, tão fofinho...
Sempre compro aquelas azeitonas em vidros enormes e demoro uma vida pra consumir. Agora acabou de acabar as azeitonas de um vidro e eu já fui em busca de ideias para usá-lo.
Achei um blog com 50 ideias de decoração para vidros de conservas.  Uma mais linda que a outra!
Conclusão... preciso comer mais azeitonas! haha

***
Aproveitando o tema, aviso que hoje está rolando um mosaico no blog Eu que fiz... ou quase isso, com o tema "Reutilizando Vidros". Se você já reutilizou garrafas, potes de vidro, etc... Dá uma passada pra prestigiar a Gélia. =D

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Lindo querida, é tão bom enfeitar a casinha né, bjokas e bom feriado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou lá ver as 50 ideias, que moooonte!rsrsrs
    Tem uma brincadeira para vc participar lá no blog, estou te aguardando.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  3. AMei ♥

    Beijocas :*
    Ótima Find \º/

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo. Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia, mas como não tenho muito espaço em casa para guardar vidros eu nem tenho com que fazer.:/

    ResponderExcluir
  6. Amo vidros pra decorar, são facinhos e baratos pra criar na decoração, este tá lindo, participei do meme, não sabia se deixava aqui ou no outro post o aviso, entãi deixei no outro post também.
    bjos!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe